Estudo mostra que internet é determinante para compra de carros -

Estudo mostra que internet é determinante para compra de carros

80% dos consumidores globais já opta por fazer a maior parte da compra de um carro por meios digitais.

CanalTech

Estudo da Growth from Knowledge (GfK) revela que 80% dos consumidores globais já opta por fazer a maior parte da compra de um carro por meios digitais. Segundo a instituição, a busca por informações pela internet, seja por sites especializados de imprensa ou pelas próprias concessionárias, é determinante para a decisão de compra de um veículo para a maioria dos clientes. O sistema, considerado híbrido — já que a entrega é quase sempre presencial —, pode determinar o futuro desse mercado.


Notícias Relacionadas
Read More

Recursos para os financiamentos de veículos têm alta de 37%

O saldo total das carteiras – que apresenta crescimentos significativos de modo contínuo desde 2017 – registrou R$ 321,3 bilhões em setembro deste ano, um aumento de 19,3% em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando o valor foi de R$ 269,4 bilhões.