Evento virtual busca aproximar autopeças mineiras a empresas italianas -

Evento virtual busca aproximar autopeças mineiras a empresas italianas

Objetivo de apresentar as potencialidades de negócios entre Itália e Minas, além de abordar os principais setores do comércio bilateral e setores estratégicos para os dois Governos.

Diário do Comércio

Em 11 de maio será realizado o encontro virtual Business Fórum: Itália – Minas Gerais”, com o objetivo de apresentar as potencialidades de negócios entre Itália e Minas, além de abordar os principais setores do comércio bilateral e setores estratégicos para os dois Governos. Entre esses setores está o de autopeças que integra o painel “Manufatura, automação e indústria 4.0”
Promovido pelo Ministério Italiano das Relações Exteriores e da Cooperação Internacional e pelo Governo de Minas Gerais. e organizado em parceria com o Consulado da Itália em Belo Horizonte, a Italian Trade Agency, a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), a Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira de Minas Gerais e a Confindustria, o evento acontecerá às 9 horas horário brasileiro.

Será oferecido o serviço de tradução simultânea de italiano-português para a sessão plenária e os painéis setoriais. Os encontros de negócios com as empresas italianas nos dias 12 e 13 de maio poderão ser realizados em italiano ou português, ou alternativamente em inglês.



Notícias Relacionadas
Read More

Varejo projeta recuperação em abril

Pesquisa feita Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo (IBEVAR) aponta expectativa no aumento de vendas no setor varejista nos próximos três meses, com destaque para abril, que deve apresentar alta de 37% na movimentação de compras dos consumidores. Os dados levam o levantamento sobre o comércio feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) .
Read More

Sincopeças-SP assina convenções coletivas com comerciários do ABC, Franco da Rocha e Osasco

Acordos estendem-se aos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (região do ABC); Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Mairiporã, Pirapora do Bom Jesus, e Santana do Parnaíba (região de Franco da Rocha); e Barueri, Carapicuíba, Embu das Artes, Itapevi, Jandira e Taboão da Serra (região de Osasco)