Fortbras inaugura centro de distribuição no Espírito Santo -

Fortbras inaugura centro de distribuição no Espírito Santo

O CD está localizado no complexo TIMS – Terminal Industrial e Multimodal de Serra, no Espírito Santo.

Em acelerado processo de expansão, a Fortbras inaugurou em 30 de setembro novo Centro de Distribuição com 12 mil metros quadrados. O CD está localizado no complexo TIMS – Terminal Industrial e Multimodal de Serra, no Espírito Santo.

O novo armazém é 58% maior do que o antigo – que contava com área de 7 mil metros quadrados –, também localizado no TIMS. A expansão irá atender à crescente demanda da Fortbras. Com a inauguração, a produtividade logística conquista ganhos significativos, com o aumento de 6 para 22 docas, de 18 para 42 bancadas de check-in e check-out, de 8.900 para 10.640 endereços picking e de 4.641 para 8.240 endereços porta-pallets.

O novo CD Fortbras atenderá às demandas do Atacado União peças leves e pesadas, dos varejos e atacarejos do Atacado União, das lojas BHZ, Multiplan e União Autopeças, das filiais de distribuição direta T-Brasil e Menil e do e-commerce Hipervarejo. Além disso, essa operação suportará também um número considerável de novas filiais da Fortbras.


Notícias Relacionadas
Read More

Vendas reais da indústria paulista caíram 1,3% em março

De acordo com o levantamento, as horas trabalhadas na produção registraram queda de 0,4% entre fevereiro e março, enquanto o Nível de Utilização da Capacidade Instalada (NUCI) atingiu 79,8%, crescendo 1 ponto percentual (pp) sobre fevereiro. Em março, o NUCI ficou um pouco acima da média histórica (79,3%), apontando pouca ociosidade da indústria paulista. No primeiro trimestre de 2021 comparado com os três últimos meses de 2020, as horas trabalhadas na produção cresceram 3% e o NUCI apresentou alta de 1,3 pp.
Read More

Anfavea adere ao movimento Unidos Pela Vacina

Associadas da ANFAVEA estão em contato com várias prefeituras para facilitar apoio logístico de transporte e armazenagem, e também para oferecer as estruturas médicas das fábricas (enfermarias e profissionais de saúde) para campanhas de vacinação.