Fraga Inteligência Automotiva anuncia campanha com grandes atletas nacionais -

Fraga Inteligência Automotiva anuncia campanha com grandes atletas nacionais

A iniciativa é uma maneira de destacar não apenas os atletas de elite que temos em nosso país, mas também a capacidade e o potencial de inovação que os brasileiros possuem

A Fraga Inteligência Automotiva, empresa líder no desenvolvimento de soluções de tecnologia, big data e informações específicas para o mercado de reposição automotiva, anuncia sua mais nova campanha: “O Brasileiro pode ser o melhor do mundo”. A campanha tem como objetivo destacar o talento e a qualidade do povo brasileiro, assim como seus executivos e empresários, enquanto posiciona o Brasil como um exemplo de inovação e criatividade para o mundo.

Com mais de 30 anos de experiência no setor automotivo, a Fraga Inteligência Automotiva tem desempenhado um papel fundamental no fornecimento de soluções avançadas para o mercado de reposição de peças, impulsionando o crescimento e o desenvolvimento do setor. Com um crescimento de 40% ao ano em suas receitas desde o ano de 2015, a empresa está em um momento de forte expansão, ampliando seus mercados e consolidando-se como uma referência em seu segmento.

Para essa campanha inspiradora, a Fraga Inteligência Automotiva convidou grandes atletas nacionais para compartilhar suas histórias de sucesso. Dividida em 4 episódios, as peças contarão com a presença ilustre de Janeth Arcain, Arthur Zanetti e Daniel Dias, renomados esportistas brasileiros, selecionados por seu espírito competitivo, dedicação e conquistas notáveis em suas respectivas modalidades esportivas. A participação desses atletas de alto nível na campanha ressalta a importância do comprometimento, do trabalho árduo, precisão e da busca pela excelência, valores que também estão presentes no DNA da empresa Campineira.

O Brasil, atualmente possuí o 4º maior mercado de reposição de peças do mundo, é reconhecido pela presença de grandes marcas nacionais que alcançaram sucesso global e como grande formador de talentos /executivos estratégicos em companhias multinacionais. A campanha visa mostrar que, assim como essas marcas e profissionais se destacaram internacionalmente, o país também pode ser um líder em tecnologia e inovação.

A campanha ‘O brasileiro pode ser o melhor do mundo’ é uma maneira de destacar não apenas os atletas de elite que temos em nosso país, mas também a capacidade e o potencial de inovação que os brasileiros possuem”, afirma Danilo Fraga, Diretor da empresa. “Estamos orgulhosos de fazer parte desse movimento e queremos inspirar outras empresas e profissionais a acreditarem em sua própria capacidade de liderança e sucesso global.”

A Fraga Inteligência Automotiva, atualmente está presente nos mercados da América Latina, conta com uma equipe de mais de 50 colaboradores diretos e mais de 90 colaboradores considerando todas as empresas que fazem parte de seu grupo econômico. Com a expertise acumulada ao longo de três décadas e uma visão voltada para a inovação, a empresa está comprometida em impulsionar o avanço tecnológico no mercado de reposição de peças.­­­

A campanha pode ser acessada através das contas da Fraga no YouTube, Instagram, Facebook ou LinkedIn, além de estar disponível na integra através página web: https://melhordomundo.fraga.com.br/.


Notícias Relacionadas