Fras-le e Fremax participam da Automechanika Frankfurt 2022 -

Fras-le e Fremax participam da Automechanika Frankfurt 2022

Atuação e liderança global das marcas em produtos de fricção estão em destaque

 A  Fras-le está presente na edição 2022 da Automechanika, de 13 a 17 de setembro, em Frankfurt, na Alemanha. Com destaque para duas de suas principais marcas, a Fras-le apresenta o portfólio completo de pastilhas, lonas e discos de freio para veículos comerciais e a Fremax das pastilhas e discos de freio para veículos leves, reforçando o posicionamento como fornecedora global de componentes originais para montadoras de veículos leves e comerciais.

 “É uma satisfação reencontrarmos presencialmente inúmeros parceiros e clientes do mercado automotivo. A companhia chega à maior feira do setor ainda mais fortalecida na liderança em soluções completas para sistemas de frenagem, construindo novas oportunidades para potencializar a atuação global”, salienta o diretor-superintendente da Fras-le, Anderson Pontalti.

 Além do destaque dos produtos para veículos comerciais e leves, a companhia expõe as demais linhas de produtos para os segmentos de motos, ferroviário, aviação e industrial. Presente em edições da Automechanika desde 1996, esta é a 12ª participação da Fras-le no evento. O estande da companhia é o G96 e está localizado no pavilhão 3.1. O atendimento aos visitantes no estande ocorre de terça a sexta das 9h às 18h e no sábado das 9h às 17h.


Notícias Relacionadas
Read More

Setor automotivo ganha plataforma digital de dados qualificados

Entre as informações disponibilizadas estão produção industrial, importação e exportação de veículos e autopeças, empregos no setor, patentes e eficiência energética, além de 40 indicadores de performance e 63 gráficos representativos dos dados
Read More

Setor automotivo ainda longe dos níveis pré-pandemia

Como mostra levantamento do Itaú Unibanco, embora a demanda por veículos esteja aquecida, há um gargalo no fornecimento de semicondutores que tem levado várias montadoras a interromperem a produção. Com isso, faltam veículos nas revendas. Entre 13 dos mais importantes setores da indústria brasileira, 10 já retomaram ou superaram, nesta metade do ano, níveis de atividade que exibiam antes da chegada da covid-19 ao País