Gates do Brasil anuncia restruturação organizacional -

Gates do Brasil anuncia restruturação organizacional

A companhia está em constante crescimento e evoluindo suas atividades para atender cada vez melhor os mercados de atuação da corporação – nos setores automotivo, industrial, agroindustrial, transporte, energia, exploração & extração e infraestrutura. As alterações são reflexo do reposicionamento dos negócios da Gates nos últimos anos para fortalecer a presença da marca no mercado brasileiro e América do Sul.

Na reestruturação, o Diretor Sênior Sidney Aguilar passa a responder também pelas áreas de Vendas e Aplicação aos Montadores Automotivos e Industriais. Fabio Bastos, Diretor de Vendas dos OEM’s (Fabricante de Equipamento Original), passa a reportar diretamente a ele.  Sidney mantém suas responsabilidades nas áreas de Reposição Industrial, Agrícola e Automotiva, Engenharia de Aplicação de Produtos e Marketing.

Keli Osako assume a posição de Diretora de Vendas da Reposição Automotiva, e Marcelo Crespo é o novo Diretor de Vendas da Reposição Industrial e Agrícola.

Em ordem, da esquerda para a direita: Sidney Aguilar, Marcelo Crespo, Keli Osako e Fábio Bastos.



Notícias Relacionadas
Read More

MAPA: O mercado ainda cai

Os números apurados pelo AfterLab começaram em uma primeira edição que refletiu a abrupta retração em mais da metade dos níveis de vendas realizadas pela média dos varejos em relação ao período regular de suas atividades, em tempos anteriores à crise econômica desses dias.
Read More

Covid-19 acelerou a digitalização de meios de pagamento no Brasil

De acordo com o 10º Relatório de Tendências em Meios de Pagamento, da Minsait Payments, uma empresa da Minsait, mais de 50% da população com Internet banking em todos os países analisados reduziu ou abandonou o pagamento com dinheiro. No Brasil, 43,2% dos brasileiros afirmaram ter medo de usar cédulas no atual cenário por conta do risco de transmissão do novo coronavírus.