G&B e MTO inovam com videocast produzido por uma distribuidora da reposição automotiva -

G&B e MTO inovam com videocast produzido por uma distribuidora da reposição automotiva

O VIDEOCAST é comandado por Beiram, CEO da G&B e MTO e conta com a presença de convidados do segmento.

O videocast Automotivamente ATMCAST, uma iniciativa do grupo G&B para levar mais informação e entretenimento ao público que vive o dia a dia do aftermarket é o primeiro produzido por uma distribuidora de auto e motopeças.

São mais de 42 anos de uma história construída com soluções em peças para distribuição com a G&B e MTO. Recentemente também teve o lançamento do Peça Mentor, que oferece informação e aprimoramento técnico de forma gratuita para profissionais do setor, com atualizações dos mais de 20 fabricantes que patrocinam esta ação. (www.pecamentor.com.br ).

A intenção da produção é aproximar e integrar desde o fabricante até o varejista de peças, com a participação de diversos convidados do nosso nicho para compartilhar histórias de sucesso, oferecer dicas e bons exemplos de superação. O estúdio fica na própria G&B, no estado de São Paulo, e será palco de episódios marcantes para vencer a grande dificuldade em se conseguir informações relevantes, mas de um jeito descontraído e exclusivas para o público da reposição.

O VIDEOCAST é comandado por Beiram, CEO da G&B e MTO e conta com a presença de convidados do segmento. São bate-papos super informativos, descontraídos e com várias pitadas de bom humor. Os episósdios, que são ao vivo, acontecem duas vezes ao mês, intercalando as semanas entre as quarta-feiras.

Todos os programas estão disponíveis nas plataformas YouTube e Spotify e podem ser acessados a qualquer momento por meio do link: https://www.youtube.com/@automotivamenteatmcast


Notícias Relacionadas
Read More

Juros médios dos bancos seguem em queda para 43,5% ao ano

Nas novas contratações para empresas, a taxa média do crédito livre ficou em 22,6% ao ano, redução de 0,4 pp no mês. De acordo com o BC, o recuo é resultado das reduções disseminadas pelas principais modalidades de crédito. Em 12 meses, o recuo é de 0,1 pp.