GreenV e GWM Brasil anunciam parceria que promove a mobilidade elétrica no país -

GreenV e GWM Brasil anunciam parceria que promove a mobilidade elétrica no país

Iniciativa visa a fortalecer o cenário da mobilidade elétrica no Brasil.

A GreenV e a GWM Brasil, uma das maiores fabricantes de automóveis elétricos do mundo, firmaram uma parceria estratégica que visa fortalecer o cenário da mobilidade elétrica no Brasil.

E como primeira ação dessa parceria, os compradores da linha ORA 03 (Skin e GT) levarão para casa, além do carregador portátil de série que oferece a praticidade de ser ligado nas tomadas comuns de 110 ou 220 volts, um carregador wallbox GWM com 7 kW de potência para ser instalado na parede do local desejado. O wallbox possui garantia de três anos e permite ao proprietário recarregar a bateria do seu novo ORA 03 Skin em aproximadamente 4 horas (de 20% a 80%) e do GT em 5 horas e meia.

A GreenV dará suporte a essa promoção sendo responsável pela instalação, assistência técnica e garantia dos carregadores wallbox da GWM em todo o território brasileiro. 

Para o CEO da GreenV, Junior Miranda, a empresa está comprometida em oferecer a melhor experiência aos clientes. “Esta parceria reflete o compromisso das duas empresas com a promoção da mobilidade sustentável e representa um avanço significativo no mercado de veículos elétricos no país”, afirma o executivo.  

Mercado nacional da mobilidade elétrica

No Brasil, o avanço da eletromobilidade está crescendo e batendo recordes todos os meses. Segundo a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), de janeiro a março de 2024, as vendas de eletrificados chegaram a 36.090 e bateram mais um recorde, com aumento de 145% sobre o mesmo período do ano anterior (14.786).

Os 13.613 emplacamentos de março representam um crescimento de 127% sobre março de 2023 (5.989). Em relação a fevereiro de 2024 (10.451), o aumento foi de 30%. As vendas do mês só foram superadas pelo recorde de dezembro de 2023 (16.279).

“Diante desse cenário, a parceria entre a GreenV e a GWM Brasil assume um papel crucial na aceleração dessa transição para uma mobilidade mais limpa e sustentável”, conclui o CEO da GreenV. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Notícias Relacionadas