Grupo ISAPA lança novas funcionalidades em seu site -

Grupo ISAPA lança novas funcionalidades em seu site

Atualização oferece grande renovação em todas as áreas do site, deixando-o mais intuitivo, moderno e dinâmico

O Grupo ISAPA lançou uma grande atualização em seu site com o objetivo de melhorar e aprimorar – ainda mais – a experiência do usuário. Agora, o site feito especialmente para lojistas do Mundo de Auto, está mais moderno e com funções que vão transformar a experiência online dos clientes.

O novo layout foi cuidadosamente projetado para facilitar a navegação, permitindo que os visitantes encontrem informações rapidamente. A estrutura de menus e a organização de conteúdo foram otimizadas para uma experiência mais fluida e eficiente.

Além disso, o novo site foi desenvolvido para oferecer uma experiência otimizada em dispositivos móveis, garantindo que nossos usuários possam acessar todas as funcionalidades de forma conveniente, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Confira o que o novo site ISAPA vai oferecer para você:

– Todas as novidades do grupo ISAPA em um só lugar;

– B2B totalmente reformulado, para melhorar experiência de compra online;

– Notícias e novidades na palma da mão;

– Mais modernidade, dinamismo e imersão.

Convidamos todos a explorar o novo site da ISAPA em isapa.com.br e a experimentar as melhorias que preparamos para os nossos clientes. Aproveitamos, também, para agradecer seu contínuo apoio e feedback, que são fundamentais para nossa evolução. 


Notícias Relacionadas
Read More

O curioso caso do metaverso no varejo

Há pouco tempo parecia que esse novo recurso estava prestes a explodir e virar um mundo de oportunidades a serem exploradas pelo varejo, mas hoje vemos por quem ele realmente é: um bebê apenas engatinhando.
Read More

Prévia da carga tributária caiu para 31,64% do PIB em 2020

Segundo o Tesouro, dois fatores pesaram para a diminuição da carga tributária. O primeiro foi a contração da atividade econômica decorrente da pandemia de covid-19. Com a queda na produção e no consumo, menos pessoas pagam impostos. Isso pode ser explicado pelo recuo de 0,55 ponto percentual do PIB na arrecadação de tributos sobre bens e serviços.