Grupo Universal Automotive celebra 45 anos com os motores ligados e acelerando -

Grupo Universal Automotive celebra 45 anos com os motores ligados e acelerando

Foto: Rodrigo Aguiar RuizPilotos do Grupo Universal Automotive na pista do Motor Experience 2022
Foto: Rodrigo Aguiar RuizRicardo Ferreira, fundador do Grupo Automotive Systems
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz -Show do Titãs
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz – Show do Titãs
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz – Show do Titãs
Foto: Luis França/RR Media – Lendas da Stock Car na pista do Motor Experience 2022
Foto: Luis França/RR Media – Lendas da Stock Car, Chico Serra, Paulo Gomes e Ingo Hoffmann no Motor Experience 2022 – os três não corriam juntos há mais de 15 anos
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz – Na pista do Motor Experience 2022
Foto: Luis França/RR Media- Opala do piloto Paulo Gomes, primeiro campeão da Stock Car
Foto: Luis França/RR Media – Participantes do Motor Experience 2022 na volta rápida com pilotos profissionais (2)
Foto: Luis França/RR Media -Participantes do Motor Experience 2022 na volta rápida com pilotos profissionais
Foto: Luis França/RR Media – Paulo Gomes, primeiro campeão da Stock Car antes da volta de exibição no Motor Experience 2022
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz – Carro da equipe Pole Motorsport- patrocinada pelo Grupo Auntomotive Systems
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz – Carros do Grupo Universal Automotive na pista do Motor Experience 2022
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz -arros HB20 do Grupo Universal Automotive Systems na pista do Motor Experience 2022
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz – CEO do Grupo Universal Automotive, André Belfort após volta na pista do Motor Experience 2022
Foto: Luis França/RR Media – CEO do Grupo Universal Automotive, André Belfort e fundador da empresa, Ricardo Ferreira no Motor Experience 2022
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz – CEO do Grupo Universal Automotive, André Belfort na pista do Motor Experience 2022
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz – Beto Monteiro, tetra campeão da Copa Truck no Motor Expeience 2022

Notícias Relacionadas
Read More

Greenwashing agrega valor ao varejo

A reputação de uma empresa está diretamente ligada à integridade, à transparência e às evidências de ações que resultem em impactos positivos para a sociedade