Atuando no Brasil desde 2012 com o modelo de franquias para o atacado por meio de Master Franqueados, a Johnson Controls, fabricante das Baterias Heliar, inaugurou sua operação de franquia no varejo com lançamento da primeira loja em Sorocaba, no interior paulista. “Decidimos expandir o modelo para o varejo, por identificarmos uma oportunidade de oferecer ao cliente um serviço diferenciado, em um local agradável que foge do convencional de uma loja de baterias”, diz Alex Pacheco, vice-presidente e General Manager para o Cone Sul da Johnson Controls. “Além disso, nossa loja foi pensada para ser um ponto de contato direto da Heliar com o consumidor final e para que ele tenha uma experiência otimizada, imbuída do DNA da nossa marca nos produtos e serviços oferecidos”, completa. A meta inicial é ter cobertura nacional com a Heliar Service nos próximos cinco anos.
Notícias Relacionadas
Em entrevista, Marina Willisch, vice-presidente da GM, diz que carros elétricos e a combustão vão ter preços iguais
Segundo a executiva, a escolha será feita pelo tipo produto, e não pelo preço.
Christiane Benassi
MDIC habilita mais 14 empresas em programa de mobilidade verde
Total de projetos aprovados desde início do Mover chega a 69
admin - Agência Brasil
Por que o cartão de crédito lidera compras online?
Uma pesquisa realizada em julho a pedido da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços) revela que 54% dos consumidores brasileiros costumam realizar pagamentos por aproximação usando seu cartão, celular, relógio ou outro dispositivo.
Christiane Benassi - Por Rodrigo Bandeira
Em novembro, confiança recua em 24 de 30 setores da indústria
Pesquisa da CNI ouviu 2.340 empresas entre 3 e 12 deste mês
Christiane Benassi