Iago Átila, do Compre Sua Peça, é coautor do livro ”Mentes Brilhantes do Setor Automotivo” -

Iago Átila, do Compre Sua Peça, é coautor do livro ”Mentes Brilhantes do Setor Automotivo”

O livro traz alguns dos personagens mais influentes do segmento automotor comentando sobre as inovações e sobre o futuro do setor

Iago Átila, Head e Founder do Compre Sua Peça, a primeira autotech do Brasil e empresa de tecnologia voltada ao segmento automotor, é um dos coautores do livro “Mentes Brilhantes do Setor Automotivo”, que teve lançamento com noite de gala em Alphaville, São Paulo, com organização da Elite Academy Brasil.

O livro tem como objetivo trazer as principais mentes do setor automotivo para contarem suas trajetórias, debaterem as tendências do mercado e apontar as principais inovações e transformações do setor para os próximos anos. Em seu capítulo, Iago comenta sobre sua trajetória, os principais desafios da carreira, e aponta as principais tendências que enxerga para o setor nos próximos anos.

“Para mim, é uma grande honra poder ser selecionado a contribuir com esse livro que traz tanto conhecimento e insights valiosos de pessoas que são destaque dentro do nosso segmento. Tentei contribuir ao máximo trazendo a visão da tecnologia e inovação que sempre norteia o Compre Sua Peça, sobre como esses fatores serão fundamentais para o segmento nos próximos anos, além de contar um pouco da minha trajetória até me tornar founder do Compre Sua Peça. Espero que esse capítulo inspire outras pessoas a buscarem seus objetivos, e traga insights sobre o futuro do setor automotor, para que as pessoas que trabalham no segmento não fiquem estagnadas e trabalhem com a inovação e a tecnologia em suas empresas, pois esses fatores são, sem dúvida, o principal diferencial do futuro do setor”, comenta Iago.


Notícias Relacionadas
Read More

Fluxo de veículos em estradas pedagiadas sobe 3,8% em fevereiro, diz ABCR

Em São Paulo, o fluxo pedagiado total de veículos teve avanço de 3,1% em fevereiro frente a janeiro, em termos dessazonalizados. A desagregação entre leves e pesados apresentou variação de 4,4% e 1,2%, respectivamente. Na comparação com o mesmo período de 2020, o índice total decresceu 8%. O fluxo pedagiado de veículos leves apresentou queda de 11,7%, enquanto o fluxo de pesados subiu 4,8%.