Confira esse e outros destaques na edição de hoje do A.TV News, o programa de notícias do A.TV, o canal do aftermarket automotivo no YouTube.
Notícias Relacionadas
Experiência do consumidor ganha importância no varejo
O varejo de autopeças é um segmento técnico, de demanda inelástica, formado por um grande número de empresas…
admin
Serasa Experian: Pandemia transformou microempreendedores em empresas maiores
Microempreendedores voltados para o comércio foram os que mais conseguiram ascender no período, com 10,8% deles passando a gerir empresas maiores, aponta o estudo. É um resultado que está acima da média (9,1%).
Christiane Benassi
A teoria e a prática no balcão de autopeças
Balconistas e consultores analisam novos temas determinantes para o bom atendimento nas lojas Em novembro o Novo Varejo…
Marketing
Pandemia acentua aceitação da marca própria no mercado internacional e revela novas oportunidades
As principais razões para a mudança de
marcas durante a pandemia consistiram, nesta ordem: o aumento
das preocupações do consumidor com seus gastos e a consequente
busca mais frequente por melhores preços; a falta de disponibilidade
de produtos que habitualmente consumiam
Christiane Benassi