Notícias Relacionadas
Novos Consumidores: com a pandemia, clientes passam a ter perfil mais reflexivo antes da compra
Pesquisa realizada pela Mosaiclab em 17 países mostra que os consumidores desejam ver no varejo nos próximos anos as seguintes características: intensificação de interação nas lojas digitais; interação digital nos restaurantes; lojas inteligentes; serviços de customização; conhecimentos específicos e treinamento; experiência de smart shop; experiência em loja; live commerce; economia compartilhada e entrega via drone.
christianebenassi
Wega Motors recebe prêmio do Sindirepa-SP
Foi realizada na noite do último dia 28 de maio, no Teatro SESI, na sede da FIESP em…
Novo Varejo
FMI sobe para 2,1% a previsão de crescimento do Brasil neste ano
Fundo Monetário Internacional (FMI) revisou para cima a estimativa de crescimento para este ano
Christiane Benassi
Carro híbrido a etanol será ‘jabuticaba for export’, diz presidente da Volkswagen
Segundo Pablo di Si, etanol é uma alternativa no processo de descarbonização para países menos desenvolvidos.
Christiane Benassi