Em um bate papo descontraído, mas recheado de informações, o jornalista Claudio Milan e Ricardo Cruz falam sobre o período de transformações radicais pelo qual o aftermarket automotivo está passando. “É preciso ficar atento ao que vem pela frente. Não é pra já, mas começa agora”.
Notícias Relacionadas
Francisco de La Tôrre assume vice-presidência da FecomercioSP
O presidente da FecomercioSP – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo,…
Marketing
Futuro da reparação veicular está associado ao sucesso do Right to Repair
Novas tecnologias – que efetivamente acompanham a própria complexidade dos novos automóveis – têm trazido também importantes retrocessos na liberdade de escolha dos consumidores para a realização dos serviços de manutenção e reparo de seus automóveis.
Christiane Benassi
China assume liderança no mercado automotivo da América Latina
Na União Europeia e nos Estados Unidos, dois mercados com uma forte indústria automotiva, a imposição de tarifas a impediu de avançar com maior força.
Christiane Benassi
MAHLE anuncia Luiz Marracini como Head de Vendas e Assistência Técnica Aftermarket para a América do Sul
Executivo possui mais de 15 anos de experiência no mercado automotivo de Aftermarket e na gestão de desenvolvimento de negócios internacionais.
Christiane Benassi









