ISAPA Autopeças é finalista do Prêmio ABEMD com case do “Um Mundo de Autopeças” -

ISAPA Autopeças é finalista do Prêmio ABEMD com case do “Um Mundo de Autopeças”

O Universo criativo do “Mundo de Autopeças Isapa” marca um ponto de virada para o posicionamento da marca,

Reconhecida algumas vezes como a maior e melhor importadora de autopeças do Brasil, a ISAPA Autopeças desta vez está concorrendo a um prêmio que reconhece as melhores campanhas e programas de marketing do mercado. Trata-se do Prêmio ABEMD da Associação Brasileira de Marketing de Dados que já está na sua 30º edição. O case está como finalista na categoria “campanhas e programas” com o case “Um Mundo de Autopeças”.

Criada em parceria com a Greenhouse, agência da marca premiada por três anos consecutivos na mesma categoria e reconhecida como a agência do ano, melhor agência em criação e melhores cases, o conceito e identidade visual apareceu pela primeira vez na Automec de 2023 e, desde então, tem sido um sucesso não apenas entre lojistas e aplicadores que passaram a conhecer mais sobre as 7 marcas ISAPA, mas também nas redes sociais.

Só no digital, foram mais de 1 milhão e meio de pessoas alcançadas, incluindo 700 mil visualizações em vídeo e 800 mil impressões em imagens, que geraram crescimento de 72% de seguidores nas redes sociais, além de expansão de 18% em vendas.

Já nos eventos, a campanha “Um Mundo de Autopeças” atingiu mais de 3 mil visitantes aos estandes da ISAPA, impactando mais de 100 mil pessoas, o melhor retorno que a empresa já teve em toda a sua história.

“O Universo criativo do “Mundo de Autopeças Isapa” marca um ponto de virada para o posicionamento da marca, e a importância dos feitos que essa campanha nos proporcionou foram de extremo destaque para a empresa.Vimos em números resultados muito positivos e além das nossas expectativas, algo parecido também com todo o reconhecimento que tivemos de feedback sobre toda repaginação da nossa identidade visual. Ganhamos clientes e defensores da marca através deste pilar conceitual e criativo da campanha!Estamos muito felizes em estar colhendo um novo fruto através do Prêmio ABEMD, foi uma campanha trabalhosa e que obteve orgulho por todos que fizeram ela se tornar possível“, completa Paulo Henrique Campos, coordenador de marketing da ISAPA Autopeças.


Notícias Relacionadas