Kolbenschmidt (KS) mantém a liderança em componentes motor no Prêmio Sindirepa-RJ  -

Kolbenschmidt (KS) mantém a liderança em componentes motor no Prêmio Sindirepa-RJ 

Fabricante recebe OURO pelo quarto ano consecutivo na categoria componentes motor, resultado de pesquisa com 643 reparadores do Estado do Rio de Janeiro.

A Kolbenschmidt (KS) conquista o primeiro lugar no Prêmio Sindirepa-RJ na categoria componentes motor, que contempla anéis, pistões e bronzinas. “A premiação é o reconhecimento de todo empenho, dedicação e investimentos realizados sempre procurando atender com excelência a demanda do mercado com novos produtos e tecnologias, atendimento e suporte técnico aos reparadores”, comenta Talita Peres, Gerente de Marketing e Comunicação Corporativa do Brasil e América Latina da divisão de reposição do Grupo Rheinmetall, que comercializa os produtos KS, Pierburg e BF.

A premiação é resultado de pesquisa feita com 643 reparadores do Estado do Rio de Janeiro, que avaliaram e elegeram as indústrias, distribuidores e veículos de comunicação que se destacaram em 2024 em 21 categorias.

A cerimônia de entrega da premiação, que está na 9ª edição, foi realizada, no dia 6 de dezembro, na Casa Firjan, em Botafogo, reunindo lideranças do setor e representantes da cadeia automotiva.

A Kolbenschmidt (KS) conta com amplo portfólio de componentes motor, entre eles, anéis de pistão, bielas, bronzinas, cabeçotes, camisas de cilindro e pistões. A marca global e referência no mercado realiza um amplo trabalho voltado aos reparadores de veículos com suporte técnico e cursos com o objetivo de levar ainda mais conhecimento aos profissionais. O atendimento direto com a fábrica para os reparadores é feito pelo SAKS 0800 721 7878.

Nos canais digitais, apresenta dicas de manutenção e aplicação para ajudar os reparadores na busca pela atualização e capacitação técnica.


Notícias Relacionadas
Read More

Brasil deverá ter moeda digital emitida pelo Banco Central

De acordo com o Banco Central, a tecnologia de criação da moeda deve “seguir as recomendações internacionais e normas legais sobre prevenção à lavagem de dinheiro, ao financiamento do terrorismo e ao financiamento da proliferação de armas de destruição em massa, inclusive em cumprimento a ordens judiciais para rastrear operações ilícitas”.