Luporini celebra 100 anos de história no mercado de autopeças brasileiro -

Luporini celebra 100 anos de história no mercado de autopeças brasileiro

Ao longo de sua trajetória de sucesso, a Luporini lançou marcas próprias de renome, como ASH, Worx e Kotra, que se tornaram referências no mercado de peças e componentes para veículos leves e pesados

A Luporini, uma das empresas mais antigas e respeitadas do mercado de autopeças brasileiro, está comemorando seu centenário. Fundada em 1923, por Marcello Luporini, um jovem italiano que começou sua jornada sendo representante de uma marca italiana de rolamentos, a empresa se destaca pela qualidade de seus produtos e serviços, compromisso com seus clientes e parceiros, além da inovação constante em seu portfólio.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, a Luporini lançou marcas próprias de renome, como ASH, Worx e Kotra, que se tornaram referências no mercado

de peças e componentes para veículos leves e pesados. Cada uma delas possui uma atuação e especialidade específicas, proporcionando soluções completas e de qualidade aos clientes.

Além disso, a Luporini está sempre em busca de inovação, e como prova disso, lança agora a Pluven: a plataforma digital que conecta toda a cadeia de autopeças, facilitando e agilizando as vendas para lojistas e consumidor final.

“A Luporini tem uma história muito rica e diversificada. Estamos muito orgulhosos de chegar a essa marca histórica de 100 anos, e agradecemos a todos que contribuíram para a nossa trajetória de sucesso. A Pluven é um exemplo do nosso compromisso em inovar e investir em soluções cada vez mais modernas e eficientes para o setor automotivo”, afirma Guido M. Luporini, CEO da empresa.

Com uma equipe altamente qualificada e tecnologia de ponta, a Luporini segue sua visão de futuro, buscando sempre a excelência em seus produtos e serviços e o compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente.


Notícias Relacionadas
Read More

Em julho, Toyota assume a vice-liderança nas vendas de carros novos

As vendas diárias de veículos 0km foram as piores dos últimos 12 meses. Foram comercializados apenas 7.362 carros e comercias leves por dia. No acumulado do ano o crescimento foi expressivo. Foram 1.169.213 unidades vendidas de janeiro a julho, contra 926.430 no mesmo período do ano passado, um crescimento de 26,2%.