Mahle fecha parceria com o Sebrae para capacitar 100 microempresas -

Mahle fecha parceria com o Sebrae para capacitar 100 microempresas

Temas dos treinamentos serão definidos pelo Sebrae após as inscrições das empresas, avaliação das carências e necessidades diárias

A MAHLE, em parceria com o Sebrae (SP), apresentou para varejistas e representantes do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos do Estado de São Paulo (Sindirepa) um novo projeto de capacitação voltado para microempresários do setor de autopeças. Ao todo, serão realizadas oito oficinas de treinamento, transmitidas ao vivo pela internet, com duração de 1h30 cada sessão.

Após a apresentação do projeto, além do Sindirepa, varejistas parceiros da MAHLE indicarão 100 microempresas para participarem do treinamento. Os temas das oficinas serão escolhidos logo após a avaliação das carências e necessidades das empresas selecionadas. “Entender as necessidades das empresas e solucioná-las por meio da capacitação é a melhor abordagem para o mercado. Todos saem beneficiados”, afirma Evandro Tozati, Head de Vendas & Marketing da MAHLE. As empresas que alcançarem 75% de presença nas oficinas receberão um benefício adicional: consultoria particular do Sebrae.

Além disso, no início de Setembro, em paralelo com o projeto de consultoria na cidade de São Paulo, ocorrerá o lançamento da “Vitrine MAHLE “, um conjunto de 16 cursos de Ensino a Distância (EAD), gratuitos e disponíveis para o público em geral. 

Estas iniciativas da MAHLE fazem parte do projeto #aprenderpravaler. Desde o ano passado, a unidade de Aftermarket do Grupo MAHLE está pautada em um ecossistema de atividades para ajudar na construção de uma jornada de crescimento para os clientes e no reconhecimento da marca. Isso acontece por meio de parcerias com escolas e instituições e tem o objetivo de promover a formação e qualificação dos profissionais da área.


Notícias Relacionadas