No Diálogo Automotivo, Marcelo Gabriel, head do After.Lab, fala sobre a urgência do business intelligence nas empresas e compara o desempenho do varejo de autopeças em março de 2022 com março de 2021.
Notícias Relacionadas
Amazon lança ferramenta de análise para lojas físicas
Store Analytics dá às marcas acesso a detalhes sobre como os seus produtos são descobertos, considerados e comprados nas lojas correspondentes para ajudá-los a tomar decisões relacionadas com seleção, promoções e campanhas publicitárias.
admin
Sindirepa Nacional alerta para o risco de aplicação de peças sem critérios técnicos de avaliação, conforme determina medida SUSEP
A recente medida anunciada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) para baratear o custo do seguro e ampliar…
Editor
Crédito para compra de carros atinge em abril melhor patamar em dez anos
Em 12 meses, concessão de novos financiamentos para veículos cresceu 26,8%, segundo o BC, superando de longe o avanço médio de 10,6% nas aprovações de empréstimos totais para pessoas físicas no período
Christiane Benassi
Pesquisa diz que 66% dos brasileiros ainda preferem o carro
Estudo da Localiza analisou modais preferidos dos brasileiros e objetivos das viagens
Christiane Benassi











