Marketplace dos Correios amplia alcance de pequenos negócios -

Marketplace dos Correios amplia alcance de pequenos negócios

A iniciativa conta com apoio do Sebrae
carros elétricos
Crédito: Stellantis

Os Correios anunciaram neste mês de abril o lançamento do seu marketplace “Mais Correios”. A iniciativa conta com apoio do Sebrae para que microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) aproveitem ao máximo os benefícios oferecidos pela plataforma para impulsionar vendas e crescer. O presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, destacou a representatividade das micro e pequenas empresas (MPE) na economia brasileira com 95% dos CNPJ do país e acrescentou que a união do Sebrae com os Correios também é estratégica para dar empregabilidade a milhares de pessoas, tendo em vista que pequenos negócios são os maiores responsáveis pelos empregos formais registrados no país.

Na ocasião o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, e o CEO da Infracommerce, Luiz Pavão, assinaram o contrato de parceria que vai possibilitar o funcionamento da plataforma. “A ideia é que os Correios se tornem um elo ainda mais forte, conectando todas as regiões do Brasil de forma eficiente com um olhar atento ao desenvolvimento local e ao fomento do empreendedorismo”, enfatizou o presidente dos Correios ao destacar o momento histórico para a estatal.


Notícias Relacionadas
Read More

Gasolina e diesel alcançam os maiores preços médios já vistos nos postos do país

A média nacional do preço da gasolina chegou a R$ 4,92 por litro, de acordo com dado mais recente da Agência Nacional de Petróleo (ANP). Isso representa 8% a mais que em fevereiro do ano passado, pouco antes de a pandemia de coronavírus se alastrar pelo mundo e derrubar as cotações do petróleo e dos combustíveis a seus menores níveis em anos.
Read More

Anfavea adere ao movimento Unidos Pela Vacina

Associadas da ANFAVEA estão em contato com várias prefeituras para facilitar apoio logístico de transporte e armazenagem, e também para oferecer as estruturas médicas das fábricas (enfermarias e profissionais de saúde) para campanhas de vacinação.