‘Me chama no zap’ faz varejista faturar -

‘Me chama no zap’ faz varejista faturar

Estratégia da Via Varejo para aumentar as vendas, ajudou a empresa a atravessar o período em que as lojas físicas da Casas Bahia e do Ponto Frio ficaram fechadas

“Me chama no zap”, a estratégia da Via Varejo para aumentar as vendas, ajudou a empresa a atravessar o período em que as lojas físicas da Casas Bahia e do Ponto Frio ficaram fechadas. A ferramenta chegou a responder por 20% da venda on-line, graças ao impulsionamento de campanhas feitas pelos vendedores no Facebook.

Um número expressivo de 20 mil vendedores fez mais de 30 mil anúncios na rede social, chamariz para o cliente entrar em contato no WhatsApp.


Notícias Relacionadas
Read More

Carros elétricos mais que dobram vendas no Brasil em 2021

De acordo com dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Autoveículos (Anfavea), entre janeiro e outubro de 2021 foram vendidos 1.805 novos carros elétricos no país. O número é 125,3% maior do que o registrado nos 12 meses de 2020