MercadoCar inaugura loja na zona leste da capital paulista -

MercadoCar inaugura loja na zona leste da capital paulista

Maior shopping de autopeças e acessórios automotivos do Brasil expande negócios com a oitava unidade na Grande São Paulo que será responsável pela geração de 260 novos empregos diretos.

Prestes a completar meio século, a MercadoCar, conhecida por oferecer o conceito de shopping de autopeças e acessórios, integrando variedade de produtos e serviços ao cliente, que tem toda a comodidade para selecionar e conhecer as novidades do mundo automotivo, inaugura nova unidade na zona leste. A loja Tito, localizada na Rua Marechal Tito, 5.699 no Itaim Paulista, abre as portas no dia 3 de dezembro.

Com área de 16 mil metros quadrados em prédio próprio, amplo estacionamento gratuito, com capacidade de 306 vagas para facilitar o acesso dos clientes, a MercadoCar deve gerar aproximadamente 260 novos postos de trabalho e firmar a sua presença na zona leste de São Paulo, onde há grande concentração da frota circulante da capital paulista estimada de mais de 450 mil veículos. “Esta será a oitava loja da empresa, garantindo posicionamento estratégico que sustenta o crescimento contínuo”, explica o CEO da empresa, Rodrigo Carneiro.

A expectativa de público mensal será de 85 mil pessoas por mês, já considerando as experiências das outras lojas. Para atender os consumidores da região, conta com um portfólio estimado de aproximadamente 130 mil itens e esta unidade terá foco em veículos da linha leve.

“Temos um conceito que prioriza qualidade no atendimento para oferecer uma experiência de compra única, onde o consumidor pode escolher entre a variedade de produtos automotivos desde peças, acessórios e itens diversos para o carro. O nosso público é formado por donos de automóveis e mecânicos, indo além de peças para manutenção, bem diferente do modelo tradicional do varejo”, revela. Por isso, as lojas são amplas e oferecem o máximo de conforto aos clientes, com infraestrutura adequada para atender à grande circulação de pessoas diariamente. “Ir à MercadoCar, para muitas pessoas, é um passeio, uma atração para toda a família, foi assim que a empresa cresceu e hoje é uma das mais importantes do segm ento pelo que representa em volume de mercadorias e pela sua forma diferente de atuação”, afirma o CEO.


Notícias Relacionadas