Mercedes-Benz anuncia férias coletivas em SP e MG -

Mercedes-Benz anuncia férias coletivas em SP e MG

Crise de semicondutores forçou montadora a reajustar produção de veículos

A Mercedes-Benz colocará em férias coletivas cerca de 5.000 trabalhadores de sua fábrica em São Bernardo do Campo (SP) e aplicará a mesma medida para outros 600 em Juiz de Fora (MG) por causa da escassez de componentes para a montagem de caminhões e ônibus.

O período das férias será de 15 dias, ocorrendo entre 18 de abril e 3 de maio.


Notícias Relacionadas
indústria automotiva - montadora
Read More

Programa Mover é tema do Abra Talks

Edison da Matta, Sócio Honorário da Abrafiltros e Conselheiro do Sindipeças, fala sobre os benefícios e metas do programa Mover, mudanças da tributação, competitividade e desafios da indústria automotiva, entre outros assuntos, no videocast.