Michelin inaugura loja modelo em São Paulo -

Michelin inaugura loja modelo em São Paulo

Representante oficial, Stradale Car Service é especializada em modelos de alta performance

A Michelin inaugurou no último sábado, 15 de junho, sua loja modelo no Brasil, a Stradale Car Service, representante oficial da Michelin e especializada em veículos premium e de alta performance. Localizada na Av. Cidade Jardim, 911, em São Paulo, a loja comercializa pneus da marca e oferece serviços automotivos de oficina para marcas premium e esportivas, como Ferrari, Maserati, Mercedes-Benz, Porsche e Bentley.

Com um novo conceito de oficina Full Service para veículos importados e esportivos no Brasil, a Stradale Car Service oferece serviços de manutenção e preparação, proporcionando ao cliente uma experiência diferenciada de tecnologia e sofisticação.

“Estamos muito felizes em inaugurar nossa loja modelo no Brasil, um espaço refinado que se destaca pelo atendimento premium e por oferecer produtos para modelos exclusivos. Em uma localização estratégica, a loja modelo reforça o compromisso da Michelin com as competições automobilísticas e os veículos de alto desempenho”, destaca Adriana Shoshan, diretora de marketing Michelin para América do Sul.

O espaço conta com 1.000 m² de área construída, incluindo 11 boxes para atendimento. Entre os serviços disponíveis estão alinhamento e balanceamento, geometria de suspensão, dinamômetro, diagnóstico, troca de óleo, reprogramação de ECU e revisão e manutenção do sistema de freios.

“É um privilégio firmar esta parceria com a Michelin, uma empresa com ótimo posicionamento no mercado, reconhecida pela qualidade e confiabilidade. Estamos felizes em sermos a loja modelo da marca no Brasil e desejamos que esta parceria seja longa e próspera”, afirma Pedro Henrique Costa, sócio-proprietário da Stradale Car Service.

Criada em 2018, a Stradale também conta com serviço de “leva e traz” mediante agendamento, com atendimento exclusivo e diferenciado para proprietários de esportivos.


Notícias Relacionadas
Read More

Desafio da distribuição

Em razão das dificuldades impostas a toda a cadeia pelo isolamento social, em geral o resultado na distribuição tem sido o prejuízo. Mesmo assim, muitas empresas optaram por manter a remuneração dos funcionários em 100%, não aderindo à possibilidade aberta por Medida Provisória do Governo Federal que autoriza redução de jornada e salários ou suspensão dos contratos de trabalho.