Monroe Axios e equipe recebem Prêmio Aliança -

Monroe Axios e equipe recebem Prêmio Aliança

A premiação, realizada pela DPK, distribuidora de autopeças, reconhece empresas, profissionais e instituições que contribuem para os negócios no setor automotivo
Da esquerda para a direita, Juliano Caretta e Ivan Furuya recebem Prêmio Aliança

Pela segunda vez, o profissional Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe, uma das principais marcas da DRiV, recebe o Prêmio Aliança, na categoria Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva, como instrutor destaque. Já a Monroe Axios, também marca da DRiV, ganha em primeiro lugar na categoria Ouro do Prêmio Aliança. Idealizado pela DPK, distribuidora de autopeças, a premiação está em sua 17ª edição e visa reconhecer os parceiros de negócios do setor automotivo que mais se destacaram no ano passado.

“É uma grande alegria ser reconhecido como instrutor destaque, um trabalho que realizo com muita dedicação e prazer. Ter como missão repassar conhecimento, disseminar conteúdos que contribuem para o desenvolvimento dos profissionais da reparação é uma responsabilidade grande, por isso executamos esse trabalho com o compromisso de levar o melhor para os nossos encontros. Muito obrigado a todos pela premiação”, comenta Caretta. A categoria Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva premia as empresas que mais ajudaram o Maxxi Training na disseminação de conhecimento para os profissionais do segmento.

A Monroe Axios conquistou pela primeira vez o primeiro lugar na categoria Ouro, que tem como pré-requisitos o volume de vendas, fluxo financeiro, garantia e nível do serviço, entre outros. “É com satisfação que recebemos esse prêmio, que reconhece o desempenho e a parceria com os nossos fornecedores. Todos os dias, temos como missão a excelência em tudo que fazemos. Obrigada a todos por essa conquista”, comemora Ivan Furuya, Head of Sales and Marketing da DRiV.


Notícias Relacionadas
Read More

Pequenos negócios geram quase 70% dos empregos em fevereiro

Entre os estados, o que mais contratou proporcionalmente em fevereiro foi Mato Grosso, com um saldo de 23,26 por mil empregados. Amazonas tem o pior desempenho e foi o único estado com saldo negativo, tanto em números absolutos, com 868 demissões, quanto proporcionalmente, com saldo negativo de 5,65 por mil empregados. Em números absolutos, São Paulo foi o estado com melhor saldo de emprego, 73,7 mil empregos gerados.
Read More

Segundo BC, atividade econômica cresceu 4,5% em 2021

O resultado de 4,5% para o ano está abaixo da expectativa do governo, que projetou um crescimento do PIB de 5,1% em 2021. O resultado, porém, está em linha com a revisão dos dados do PIB feita pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).