Monroe lança amortecedores para as montadoras Toyota e Renault -

Monroe lança amortecedores para as montadoras Toyota e Renault

As peças estarão disponíveis em toda a rede de distribuidores da Monroe

A Monroe Amortecedores lança amortecedores dianteiros para o Toyota Corolla, para modelos a partir de março de 2014 até 2019 e, também, os amortecedores dianteiros e traseiros do Renault Master Furgão a partir de 2013. As peças estarão disponíveis em toda a rede de distribuidores da Monroe espalhada pelo país.

Com estes lançamentos, a Monroe amplia seu portfólio no mercado de reposição, levando qualidade e tecnologia aos clientes. “Trabalhamos diariamente com o intuito de expandir o nosso portfólio. Os amortecedores da linha de reposição da Monroe são desenvolvidos com a mais avançada tecnologia, e a mesma qualidade de um equipamento original, proporcionando confiabilidade e segurança”, explica Péricles Batista, Supervisor de produtos da Monroe.

Com as mesmas características da peça original, proprietários dos modelos acima encontrarão no mercado de reposição produtos que garantirão a segurança e controle do seu veículo. Com três funções básicas, os amortecedores são responsáveis por manter o contato dos pneus com o solo, controlar os movimentos de abertura e fechamento das molas e proporcionar benefícios como conforto, segurança e, especialmente, estabilidade ao veículo.

O portfólio da Monroe Amortecedores conta com mais de 1.100 produtos, atendendo várias marcas e diversos modelos de veículos leves e pesados presentes no país.

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites https://www.monroe.com.br e https://www.monroeaxios.com.br, e também a página do Facebook https://www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao clientes, 08000 166 004.


Notícias Relacionadas
Read More

Investimento no Brasil retrocede 20 anos

Com o resultado, o Brasil perdeu espaço entre os principais destinos, foi superado por Suécia, Alemanha, Índia e Luxemburgo e, na América Latina, foi ultrapassado pelo México.