Razão social
Montecarlo Distribuidora de Auto Peças Ltda.
Data de fundação
07 de maio de 1989.
Linha de produtos
Completa linha de acessórios, som, personalização, iluminação, acabamento e higienização automotiva.
Estoque
Produtos nacionais: 90%
Produtos importados: 10%
Filiais e regiões atendidas
Atende todo o território nacional a partir da matriz.
Fornecedores
333
Clientes ativos
7.500
Segmentos atendidos
Linha leve e para motos tem a linha completa de alarmes Pósitron.
Número de funcionários
100
Número de representantes
57
Inovações implementadas
Reestruturação do website permitindo total acesso ao cliente a toda e qualquer informação online, além de transmitir e acompanhar o status de pedidos de fornecimento. Integração com as redes sociais. Manutenção da Certificação IQA (Instituto da Qualidade Automotiva) com base nas normas do ISO 9000.
Procedimentos de garantia
SAC altamente capacitado, atuante e orientado para oferecer soluções quanto à garantia de produtos e serviços.
Prazos de entrega
98% dos pedidos são processados no mesmo dia em que dão entrada na Montecarlo. Os demais, em até 24 horas.
Índice de entrega
Acima dos 95%.
[/column] [column lg=”6″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]
Vantagens competitivas
Oferece completa gama de acessórios automotivos e excelente condição de pagamento. Lança sempre em primeira mão os acessórios que vão entrar e permanecer na moda. Trabalha com produtos de qualidade, opcionais para todos os bolsos. Há 18 anos oferece gratuitamente a Revista Montecarlo, totalmente ilustrada e com preços sugeridos para orientar o lojista no momento da venda ao consumidor. Equipe com profissionais especializados em acessórios automotivos. Rapidez e eficácia no atendimento do pedido com entrega 100% garantida. Respeito comercial com o cumprimento absoluto de prazos e condições. SAC capacitado e atuante quanto à garantia dos produtos e serviços. Política de frete cooperado/pago para todo o Brasil através de transportadoras conveniadas.
Serviços oferecidos
Além de todas as vantagens anteriores, a Montecarlo está, acima de tudo, comprometida com os clientes em busca de resultados e ideais comuns.
Relacionamento com os clientes
O relacionamento com os clientes é o melhor possível e tem evoluído constantemente por ser baseado em princípios de honestidade, confiança e lealdade, com ações participativas e totalmente transparentes. Na Montecarlo, o compromisso assumido é cumprido à risca.
Responsabilidade social
Desde 1990 a Montecarlo é membro mantenedora da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente. Colabora efetivamente para promover a defesa, os direitos e o exercício da cidadania da criança e do adolescente, que representam o futuro do Brasil.
Ações online
Website totalmente interativo permite ao cliente realizar absolutamente qualquer operação. Permite ao representante manter-se atualizado e atender os clientes de qualquer ponto do País de forma rápida e segura, transmitir pedidos e verificar andamento através do site. Permite o acesso à revista eletrônica totalmente ilustrada, promoções, campanhas e lançamentos de produtos.
Unidades
São Paulo (SP)
Rua Amadeu 660 – Vila Guilherme
CEP: 02064-050
Fone: 3028-4000 para Capital e Grande São Paulo / 0800-600-0900 para as demais localidades
Fax: 0800-600-0200
Site e e-mail
[/column]