Motorservice enxerga potencial de crescimento no mercado argentino após participação na Automechanika em Buenos Aires -

Motorservice enxerga potencial de crescimento no mercado argentino após participação na Automechanika em Buenos Aires

Com a diminuição das restrições de importação dos nossos distribuidores locais, a empresa enxerga boas perspectivas para retomada dos negócios dando acesso aos consumidores argentinos

O saldo foi muito positivo da participação da Motorservice, divisão do Grupo Rheinmentall responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF para o mercado de reposição, na Automechanika, em Buenos Aires, que aconteceu de 10 a 13 de abril.

Na visão de Luis Lipay, Diretor Comercial do Brasil e América Latina da divisão de reposição do Grupo Rheinmentall,  o mercado argentino é representativo nos negócios da companhia na América Latina e após um período de estagnação mostra otimismo com uma boa perspectiva de retomada de crescimento. “A feira superou as expectativas, com público qualificado e movimento intenso, o que possibilitou proximidade com os clientes da Argentina e de outros países, além de visibilidade das nossas marcas. Sentimos um clima muito otimista e acreditamos na retomada gradual e consistente deste mercado”, comenta.

A Motorservice, participou da Automechanika Buenos Aires, em parceria com o Sindipeças, através do apoio da APEX, e aproveitou a oportunidade para apresentar as famílias do portfólio de suas linhas de componentes motor da KS e também itens mecatrônicos da Pierburg, como bombas de óleo, de água, válvulas EGR, coletores de admissão, kit corrente e outros itens cada vez mais frequentes nos veículos.

Com a diminuição das restrições de importação dos nossos distribuidores locais, a empresa enxerga boas perspectivas para retomada dos negócios dando acesso aos consumidores argentinos aos produtos KS, Pierburg e BF, que prezam pela alta qualidade e performance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Notícias Relacionadas
Read More

BYD investirá 3 bi em Camaçari e vê Salvador como Vale do Silício

Após a confirmação de que a chinesa BYD vai assumir a antiga planta da Ford na cidade de Camaçari, na Bahia, a fabricante de veículos eletrificados anunciou que pretende operar três fábricas ao mesmo tempo no complexo que fica a 50 quilômetros de Salvador, a capital do estado.