Em sua trajetória de 30 anos inaugurada com o lançamento do NOVOVAREJO em fevereiro de 1994, a Novomeio se tornou referência em informação e serviços para todos os elos de negócios do aftermarket automotivo brasileiro. A história não tem paralelo na indústria da comunicação do setor. Nas próximas edições impressa e digital do Novo Varejo Automotivo, vamos recordar alguns destes momentos marcantes trazendo 30 inovações que marcam nossos 30 anos. É depois do Carnaval. Não deixe de ler!
Notícias Relacionadas
Don Quixote de La Área de Mancha. Ou, simplificando, os 30 anos da Novomeio
A editora hoje é história e a Novomeio se transformou num hub de mídia, um centro de inteligência que se ramifica em inúmeros produtos e serviços para o mercado automotivo.
Christiane Benassi - [email protected]
Amadurecimento estrutural é necessário para evitar e-commerce associado à informalidade
Embora mecanismos tenham sido criados para facilitar o caminho daqueles que querem comprar e vender online no país, um amadurecimento pleno do e-commerce local só será atingido com o estabelecimento de mecanismos capazes de inibir a informalidade destas operações
Christiane Benassi
Contribuição do MEI subirá para R$ 60,60 em fevereiro
Pagamento maior segue aumento do salário mínimo
Christiane Benassi
Vendas do comércio paulista aumentam 6,2% no primeiro trimestre
No período, setor faturou R$ 16,5 bilhões a mais do que no mesmo momento do ano passado, aponta levantamento da FecomercioSP
Christiane Benassi









