Nakata Auto Stop faz avaliação gratuita de amortecedores em Paraíba e Sergipe -

Nakata Auto Stop faz avaliação gratuita de amortecedores em Paraíba e Sergipe

Checagem será realizada nas cidades de Mamanguape/PB, no dia 13 de abril e em Aracaju/SE, nos dias 26 e 27 de abril

 

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, realizará avaliação gratuita dos amortecedores de veículos, no dia 13 de abril, em Mamanguape/PB, e, nos dias 26 e 27 de abril, em Aracaju/SE. A ação, que percorre diversas cidades brasileiras, tem como objetivo testar as condições dos amortecedores, visando tornar o trânsito mais seguro.

 

A verificação do sistema de suspensão é realizada por máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos.

 

Os amortecedores são componentes do sistema de suspensão que interferem na segurança do veículo, por isso o motorista deve ficar atento aos sinais de desgaste, como ruídos ou impactos acentuados ao passar em buracos, lombadas ou valetas, falta de estabilidade em curvas e pistas irregulares, perda de dirigibilidade, vazamentos de óleo, balanço excessivo em arrancadas e freadas, e pneus escamados.

 

Serviço:

Data: 13 de abril

Local: Mamanguape – AMPROVAM (Associação de Mecânicos Profissionais de Veículos Automotores de Mamanguape/PB)

Rua Aluízio Alves Pereira s/n Dito Mecânico Mamanguape – PB

Data: 26 e 27 de abril

Local: Centro Automotivo Tyresoles – Av. Coelho e Campos, 182  – Aracaju/SE


Notícias Relacionadas
Read More

Em seu primeiro mês, Stellantis é líder no Brasil, Argentina e América do Sul

A nova empresa registrou 45.644 emplacamentos no Brasil no primeiro mês do ano, alcançando 28,1% de participação no mercado nacional. Fiat foi a marca mais vendida no Brasil, com 30.888 unidades emplacadas e 19% de participação de mercado. Jeep ficou na quinta posição no ranking de marcas mais vendidas, com participação recorde de mercado de 7,5%.