Nakata avança com suporte digital para profissionais de vendas -

Nakata avança com suporte digital para profissionais de vendas

Novos canais exclusivos como podcast, Instagram e blog são ferramentas para balconistas de autopeças aprimorarem técnicas de vendas para melhorar desempenho.

Novas possibilidades surgem com a tecnologia e podem agregar formas diferentes e técnicas inovadoras em vendas. A Nakata, fabricante autopeças para o mercado de reposição líder em componentes de suspensão, amplia ações para os profissionais de vendas do setor, incluindo balconistas que atuam no varejo, além de representantes, telemarketings e vendedores externos.

No dia 26 de novembro, quando é comemorado o Dia do Balconista de Autopeças, a fabricante destaca as recentes iniciativas realizadas para esta categoria que, sem dúvida, possui papel de destaque no mercado de reposição de autopeças. Agora, existem canais de comunicação digitais dedicados exclusivamente aos profissionais de vendas: podcast no Spotify e no SoundCloud, Instagram e blog, além dos conteúdos no YouTube e Facebook. “Tudo conectado, pensado e elaborado especialmente para este público”, revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

A série de podcast Feras da Venda contém depoimentos dos próprios profissionais de mercado que revelam as suas experiências para servirem de inspiração. Cada episódio vem com três testumunhais de profissionais que relatam estratégias que deram certo e que podem ser adotadas por outros vendedores. “É uma forma de mostrar boas práticas e novos modelos de condutas”, afirma.

Além do pocast, há também o Instagram Feras da Venda e blog da Nakata que agora conta com novo espaço para os vendedores de autopeças. Os conteúdos dos dois canais são baseados informações sobre crescimento profissional, peças e manutenção, práticas de vendas e vendas agregadas. “Sabemos que o importante é ajudar os profissionais desta área a vender mais”, destaca Sabrina.



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