Nakata conquista primeira posição em pivô e terminal em pesquisa com reparadores e consumidores -

Nakata conquista primeira posição em pivô e terminal em pesquisa com reparadores e consumidores

Marca também se destaca entre as mais admiradas e lembradas em amortecedores e bandejas de suspensão.

A Nakata é uma das vencedoras do Prêmio Autop of Mind, que reconhece as marcas de autopeças mais admiradas e lembradas por mecânicos e consumidores de todo o País.

De acordo com a pesquisa, que avalia a força das marcas de componentes automotivos no mercado de reposição e a eficiência de suas ações de marketing, a Nakata ocupa a primeira posição na categoria pivô e terminal e é a segunda mais citada pelos mecânicos em bandeja de suspensão.

Entre os consumidores, é a segunda mais lembrada entre os fabricantes de amortecedores.

Para a Nakata, o prêmio é um reconhecimento da qualidade de seus produtos e, sobretudo da eficiência das suas ações que promovem a evolução e fortalecimento dos profissionais que atuam na reparação automotiva. “Construímos nossa trajetória com foco e dedicação ao aftermarket, conscientes da importância de oferecer suporte completo do pré ao pós-venda. O nosso compromisso é garantir a satisfação em toda a cadeia. No entanto, a nossa experiência e propósito têm sido essenciais para seguirmos desenvolvendo e oferecendo as melhores soluções em produtos e serviços”, Marcelo Tonon, Diretor de Negócio – Ride & Comfort, Supply Chain Global e Latam Frasle Mobility – Nakata.

Tonon explica que não basta apenas manter as linhas de produtos atualizadas conforme as demandas do mercado e da frota. “Hoje, é preciso ir além, sendo o produto aplicado com sucesso no tempo certo, oferecendo uma solução completa, reconhecida e valorizada pelo mercado. Reafirmamos nosso compromisso com o mercado, oferecendo produtos de alta qualidade, portfólio variado e adequado, com constantes atualizações para as linhas de suspensão, direção e transmissão”, comenta.

Além disso, a equipe da Nakata vem atuando de forma contínua e consistente junto aos clientes diretos e indiretos, ouvindo e interpretando as suas necessidades para seguir oferecendo soluções que agreguem valor real ao dia a dia da cadeia e dos reparadores, proporcionando uma experiência segura e confiável aos clientes finais

Sobre a pesquisa: Há mais de 20 anos, a pesquisa, realizada pelo After.Lab, núcleo de inteligência de mercado do Grupo Nhm Novomeio Hub de Mídia premia as empresas que melhor se comunicam com o mercado e, que por isso ocupam um lugar na lembrança do reparador e do dono do carro.

No segundo semestre de 2024, a equipe da After.Lab entrevistou por telefone 460 reparadores e 590 consumidores finais nas capitais que representam os principais mercados de consumo no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Brasília/DF.

Aos entrevistados, foram perguntadas as marcas de autopeças mais lembradas em diferentes categorias. No questionário direcionado aos consumidores finais, os quesitos se concentram basicamente nos itens de giro mais conhecidos pelo público não especializado. Já as perguntas feitas aos reparadores refletem o amplo portfólio de serviços oferecidos pelas oficinas generalistas e os centros de reparação.

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