Nakata destaca os amortecedores para vans e picapes -

Nakata destaca os amortecedores para vans e picapes

Lançamentos são destinados a modelos de diversas montadoras

A Nakata destaca sua linha de amortecedores para vans e picapes.

Acompanhando a evolução deste segmento, considerando que a venda desta categoria vem crescendo, a fabricante diversifica o portfólio da linha de amortecedores. Segundo dados da Fenabrave, nos primeiros quatro meses de 2023, o segmento de comerciais leves registrou alta de 23,43% na comparação de janeiro a abril de 2022, saltando de 100.897 unidades para 124.541, veículos que também são utilizados para entregas de mercadorias rápidas.

Dados da consultoria Kantar, também comprovam números positivos de entrega no país. Este número saltou de 80% em 2020 para 89% e a expectativa de crescimento é está em torno de 7,5% neste ano, de acordo com pesquisa feita pelo Instituto Foodservice Brasil (IFB).

Os amortecedores pressurizados HG da Nakata atendem vários das montadoras Citroën, Fiat, Ford, General Motors, Kia Motors, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Toyota e Asia Motors.

A Nakata é pioneira na produção da tecnologia de amortecedores HG pressurizados desde a década de 80 que consiste em um moderno sistema de injeção de gás nitrogênio, em conjunto com uma válvula de fluxo de gás, uma evolução que garante alto desempenho, conforto e segurança. Há também uma válvula de tração que proporciona movimentos suaves e é autorregulável em três níveis de velocidade, assegurando respostas rápidas de acordo com as condições da pista e a condução do veículo.

Já os amortecedores convencionais, são compostos por conjunto de pistão e válvulas, fixados a uma haste que se move por dentro de um tubo com óleo especial que resiste a altas temperaturas e pressões.

Para conferir estes e outros lançamentos da Nakata, basta acessar o catálogo eletrônico: https://www.catalogonakata.com.br/.


Notícias Relacionadas
Read More

MAGNETI MARELLI lança linha de módulos de combustível

Os novos produtos chegam para complementar a linha de Bombas de Combustível da marca, atendendo o mercado de reposição com 31 códigos para aplicações importantes da frota brasileira das marcas Citroën, Fiat, Ford, GM, Toyota, Peugeot e Volkswagen.