Nakata é a favorita dos mecânicos em junta homocinética pelo terceiro ano consecutivo -

Nakata é a favorita dos mecânicos em junta homocinética pelo terceiro ano consecutivo

Pesquisa O Mecânico 2022 garantiu à marca os primeiros lugares na maioria das categorias de produtos que comercializa

A Nakata ficou em primeiro lugar na categoria juntas homocinéticas na pesquisa O Mecânico 2022 que avalia as marcas mais compradas e conhecidas pelo mecânico em diferentes categorias de autopeças. A empresa também conquistou o primeiro lugar em outras seis categorias, como bandeja de suspensão, barra de direção, bieleta, pivô de suspensão e terminais de axial e de direção, consolidando sua posição de líder em componentes de suspensão.

A pesquisa nacional é realizada pela revista O Mecânico, da editora Infini, em parceria com Inteligência em Pesquisa e Consultoria, o Ipec. A avaliação, que considera vários requisitos, tais como qualidade, atendimento, pós-venda e disponibilidade de itens, conta com um total 47 categorias de produtos. Das 18 categorias nas quais participa, a Nakata esteve em posições de liderança entre as três marcas mais reconhecidas em 13 produtos.

A sexta edição da pesquisa, que teve a participação de 1.026 reparadores, reforça a posição da Nakata como uma das marcas com o maior portfólio de produtos e mais próxima dos reparadores por entregar um leque de soluções integradas que incluem capacitação e presença física e digital.

Segundo Marcelo Tonon, diretor geral da Nakata, o resultado reflete o propósito que direciona as ações da marca com foco no cliente. “Esse comprometimento é reconhecido pelos agentes do mercado quando a marca é a primeira ou segunda opção de compra e indica que estamos no caminho certo para oferecer as melhores soluções para os nossos clientes”.

A Nakata ocupou o 1º ou 2º lugar na maioria das categorias de produtos que comercializa, consolidando a posição de vice-liderança no ranking geral de pesquisa nacional entre todas as marcas que os reparadores mais gostam e compram pelo quarto ano consecutivo


Notícias Relacionadas