Nakata fornece ampla linha de produtos para veículos Toyota -

Nakata fornece ampla linha de produtos para veículos Toyota

Portfólio conta com 230 itens de suspensão, direção, motor, freios e transmissão, garantindo cobertura completa dos veículos da montadora

A Nakata oferece linhas completas de componentes para veículos nacionais e importados, garantindo a cobertura completa da frota circulante no País.

Para modelos Toyota, a marca oferece amplo portfólio com mais de 230 itens em suspensão, direção, motor, freios e transmissão. Os componentes atendem os modelos Corolla, Etios, Hillux, Rav4 e Yaris, que estão entre os mais vendidos da montadora, além de outros, como o Carina, Celica e Bandeirante.

Na linha de suspensão e direção, são mais de 110 itens em amortecedores HG, convencionais e mola a gás; kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; braço Pitman; pivôs de suspensão; buchas de bandejas e do braço; coxins de amortecedor; bandejas de suspensão e caixas de direção elétrica para diversos modelos da marca.

Em transmissão, a Nakata disponibiliza kits de reparo de junta homocinética; juntas fixas, garfos; cruzetas; kits planetária e satélite; luvas; ponteira; semieixo homocinético; tripeças e tulipas, que juntas somam 77 aplicações diferentes para os modelos Toyota. A linha de freios formada por pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda também garante cobertura completa para esses veículos.

No segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, para modelos como Toyota Bandeirante 1960, Corolla, Fielder e, muitos outros, somando mais de 10 aplicações.

Para pesquisar e consultar todas as linhas de produtos, basta acessar o catálogo Nakata www.cataloganakata.com.br.


Notícias Relacionadas
Read More

Sucesso de vendas da Volks, Gol deixará de ser fabricado no Brasil

A data ainda não está cravada, mas a montadora alemã vai substituir o veículo pela nova família de carros que começará ser produzida a partir do investimento de R$ 7 bilhões na América Latina, entre 2022 e 2026, anunciado pelo presidente da Volkswagen para a América Latina, Pablo Di Si.
Read More

FGV: Confiança da indústria sobe em maio

O Índice de Confiança da Indústria, medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), subiu 0,7 ponto na passagem de abril para maio deste ano. A alta veio depois de quatro quedas consecutivas.