Nakata lança mais uma série de vídeos para profissionais de vendas de autopeças -

Nakata lança mais uma série de vídeos para profissionais de vendas de autopeças

Mais um conteúdo técnico sobre vendas voltado para o varejo de autopeças

A Nakata presenta para o mercado de reposição a série de vídeos Transforme suas Vendas, produzida exclusivamente para o setor.

Os vídeos contam com especialistas da marca oferecem dicas de como impulsionar as vendas, além de explicações técnicas sobre os produtos Nakata para facilitar a apresentação dos produtos aos clientes.  Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Youtube: “Desvende sua venda com a Nakata” e “Kit Amortecedor”.

Esta iniciativa faz parte de todo o trabalho de conteúdo exclusivo dedicado aos profissionais de vendas do mercado que também possui a série de podcasts Feras da Venda no Spotify e no SoundCloud, Instagram e blog com dicas sobre produtos, argumentos de vendas e atendimento, tudo para melhorar sua performance nas vendas. Por meio de várias plataformas o programa Feras da Venda, abordam o atendimento do pós-venda e conhecimento técnico sobre produtos para garantir venda consultiva. Os canais digitais, como os podcasts, são excelentes instrumentos de trabalho para os profissionais da reposição automotiva, pois podem agregar técnicas inovadoras em vendas e, assim, alcançarem resultados ainda melhores.

Há também o EAD “Consultor de Vendas Nakata”, curso online gratuito e com certificado, desenvolvido em consonância com as atuais necessidades do mercado para garantir que estes profissionais consigam melhores resultados em vendas, atendimento e fidelização de seus clientes.

Todo os materiais do Feras da Venda é desenvolvido por técnicos e engenheiros da fábrica e por consultores da área comercial, o EAD tem como propósito de ajudar a melhorar a performance em vendas baseado em credibilidade através de conhecimento e transparência, fatores essenciais e necessários para fidelizar o cliente.


Notícias Relacionadas
Read More

CNI: Atividade industrial segue elevada

Segundo a CNI, os Indicadores Industriais mostram que, no auge da segunda onda da covid-19, na virada de março para abril, a indústria reagiu de forma positiva. As horas trabalhadas na produção cresceram 0,7% em abril, após alta de 1,1% no mês anterior.