Nakata leva varejistas e reparadores à oficina de Nonô Figueiredo -

Nakata leva varejistas e reparadores à oficina de Nonô Figueiredo

img_5893

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de produtos para suspensão, transmissão, freio, motor e direção, leva, pelo segundo ano consecutivo, clientes entre reparadores e lojistas à oficina do piloto Nonô Figueiredo que fica em Piracicaba-SP.  O encontro é uma forma de oferecer uma experiência diferente aos clientes Nakata que puderam ver e sentir o ronco dos motores de carros de competição. A equipe Onze Motorsports, comandada por Nonô, apresentou os carros de corrida, as peças que são aplicadas e explicaram o preparo e os detalhes que fazem a diferença na pista, já que existe padronização de motores e outros componentes para tornar a competição ma is acirrada.

O piloto Nonô destacou a importância do trabalho em equipe e as dificuldades dentro e fora das pistas para garantir bom desempenho. Experiente, ele, que iniciou a carreira em 1984 e participou de várias categorias do automobilismo, falou do risco do esporte e como é importante o trabalho da equipe de mecânicos para garantir segurança e performance nas pistas. Nonô lidera o campeonato com dois pontos na frente do segundo colocado e a 8ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro.

Para Bruno Kenje, da Nelson Pneus, de Suzano-SP, que é engenheiro mecânico, a visita à oficina do Nonô Figueiredo foi muito interessante para ver como funciona de perto uma equipe de corrida.

Maurício Guilherme, José Lino Soares e Luiz Carlos Lucas, três funcionários da Miscar Serviços Automotivos que faz parte da Rede de Centro Automotivos Porto Seguro, que acaba de firmar parceria com o Programa Auto Centers Nakata, gostaram de ter contato e trocar experiências com a equipe do Nonô.

O mecânico e apresentador do Canal do Canal High Torque no Youtube, Alexandre Dias Generoso, conhecido como ADG, também esteve presente e aproveitou para gravar um programa na oficina. Com conhecimento de mecânico experiente, ADG interagiu com Nonô e sua equipe, destacando curiosidades entre automobilismo e o dia a dia na oficina. Falou da diferença das peças usadas em carros de corrida e veículos convencionais e mostrou a tecnologia usada nas máquinas para suportarem as condições das pistas. Ele também levou seguidores do seu canal que, apesar de não serem do setor de reparação, são pessoas que gostam de carro e assistem os programas. Essa paixão motivou Paulo Henrique Zaia, de 34 anos, a mudar de ramo. Ele vai deixar o seu e mprego em empresa siderúrgica, onde atua na área comercial, para abrir a sua oficina em Piracicaba.

Este segundo encontro na oficina do Nonô reuniu 55 pessoas, entre empresários e profissionais do varejo e reparação, promovendo conhecimento e entretenimento. A Nakata, patrocinadora da equipe Onze Motorsports no Campeonato Brasileiro de Marcas, também convida clientes para assistirem as corridas ao longo da temporada. Este ano também realizou promoção para sorteio das luvas do Nonô pela fanpage www.facebook.com/componentesnakata. O ganhador foi Ricardo C. Rezende, de Nova Iguaçu-RJ, um grande fã do piloto Nonô. “Estas ações garantem uma conexão da marca junto aos clientes que transcendem os lados técnico e comercial, garantindo boas experiências que as pessoas podem curtir e compartilhar bons momentos que ficam marcados na memória”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.


Notícias Relacionadas