Nakata promove curso gratuito de suspensão, no SENAI Ipiranga, em agosto -

Nakata promove curso gratuito de suspensão, no SENAI Ipiranga, em agosto

A primeira turma no segundo semestre acontece de 26 a 29 de agosto.

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de itens para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, realizará curso gratuito sobre suspensão de veículos no SENAI Ipiranga – Escola Conde José Vicente de Azevedo, em São Paulo, SP, de 26 a 29 de agosto, das 19h às 22h.

Para participar das aulas, ministradas por técnico da Nakata, basta ter idade mínima de 18 anos e conhecimento em mecânica. Ao final do curso, os alunos recebem certificado de conclusão.

O conteúdo abrange as principais informações para a aplicação correta das peças de suspensão, ajuda entender o diagnóstico e principais problemas ao efetuar a manutenção.

As inscrições devem ser feitas pela Central de Atendimento da Nakata pelo telefone 0800-707-8022.

A Nakata conta diversas iniciativas voltadas ao treinamento e capacitação dos profissionais da reparação de veículos, entre elas, palestras gratuitas, por meio do programa Rota do Reparador, e o curso de EAD  www.cursodomecanico.com.br/courses/videoaulas-nakata-curso-de-amortecedores. Oferece dicas sobre produtos e aplicações no canal YouTube (https://www.youtube.com/componentes nakata/), consulta de peças por meio do catálogo eletrônico www.catalogonakata.com.br e portal com informações www.nakata.com.br.

Outras datas estão programadas até o final de 2019 e brevemente serão divulgadas.

Serviço:

Curso gratuito de sistema suspensão

Data: 26 a 29 de agosto

Horário: das 19 h às 22 h

Local: Escola Conde José Vicente de Azevedo – SENAI Ipiranga

Endereço: Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga –SP.


Notícias Relacionadas
Read More

Confiança da indústria atinge menor nível desde agosto

O Índice de Confiança da Indústria, medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), recuou 0,7 ponto de março para abril. Foi a quarta queda consecutiva do indicador, que atingiu 103,5 pontos, o menor nível desde agosto de 2020 (98,7 pontos). Constatou-se piora na confiança dos empresários brasileiros em 14 dos 19 segmentos industriais pesquisados.