Nakata recebe prêmio do Grupo Comolatti -

Nakata recebe prêmio do Grupo Comolatti

Marca está entre os melhores fornecedores da BR AutoParts em 2021
Sergio-Montagnoli-Paulo-Fabiano

A Nakta foi destaque no Prêmio Everest dedicado aos melhores fornecedores da BR AutoParts, do Grupo Comolatti, somando mais uma importante conquista e reconhecimento pelo seu comprometimento com as empresas que atuam no aftermarket.

A empresa foi eleita a 2ª Melhor Fornecedora do Grupo no ano de 2021 no conjunto: Serviços, Práticas Comerciais e Resultados Econômicos, reforçando o seu compromisso em oferecer qualidade e integridade dos serviços e produtos que comercializa. “Esta premiação, além de ser motivo de celebrarmos e nos orgulharmos mostra que estamos na direção correta em propiciar aos nossos clientes soluções para as melhores experiências com os produtos e serviços da Nakata para garantir que seguimos fiéis na execução de nosso propósito e promessa de marca, nosso Tudo Azul, Tudo Nakata”, comemora Sergio Montagnoli, Diretor Comercial.

Para cada elo da cadeia do mercado, a empresa desenvolve ações que visam melhorar atendimento e serviços. Na logística, por exemplo, a expansão do nosso centro de distribuição em Extrema e a introdução de tecnologias que permitem entender necessidades e peculiaridades que envolvem o transporte e o recebimento dos produtos nas respectivas unidades dos distribuidores a fim de atendê-las, individualmente, com medidas específicas. “O nosso foco é oferecer as melhores soluções para o mercado de reposição, estando cada vez mais próximos, entendendo necessidades atuais e antevendo demandas para melhorar o dia a dia dos profissionais da cadeia presentes nos distribuidores, varejistas e reparadores”, revela Montagnoli.

Para o executivo, a Nakata, que ao completar 70 anos, está em um novo ciclo de crescimento e preparada para os novos desafios em um mercado em constante transformação, pois desde 2020 é parte das empresas Fras-le, somando conhecimento e capacidade de investimento, como motor para impulsionar melhorias e novas medidas de apoio à reposição. Seguiremos engajados e dedicados a juntar forças, internamente, e com nossos parceiros comerciais para oferecer sempre o melhor para as pessoas e negócios”, finaliza.


Notícias Relacionadas
Read More

Gigante de contêineres alerta para gargalos também em 2022

Hapag-Lloyd alertou que a crise de transporte global de contêineres pode se estender até o ano que vem em meio a negociações trabalhistas, questões ambientais e condições climáticas adversas que podem dificultar o fluxo de mercadorias.