Nos EUA, vendas online devem representar mais de US$ 1 em cada US$ 5 gastos até 2026 -

Nos EUA, vendas online devem representar mais de US$ 1 em cada US$ 5 gastos até 2026

A consultoria americana McMillanDoolittle prevê que as vendas online devem passar de 14% para 22% do total comercializado pelo varejo nos Estados Unidos até 2026.

Mercado & Consumo

A consultoria americana McMillanDoolittle prevê que as vendas online devem passar de 14% para 22% do total comercializado pelo varejo nos Estados Unidos até 2026. Elas devem representar mais de US$ 1 em cada US$ 5 gastos naquele mercado.

Impulsionando esse crescimento, estão marcas globais, como Amazon e Alibaba, varejistas regionais, como a americana Walmart e a alemã Otto, empresas especializadas, como Etsy, Newegg e Zalando, e varejistas tradicionais, como Best Buy e J Crew.

Em um webinar realizado pela McMillanDoolittle, Ricardo Escalante, da divisão de marketplace do Walmart International, apontou as vantagens estratégicas oferecidas aos parceiros. Ele destacou que, com o modelo de negócios de terceiros, as marcas controlam inventário, preços de varejo, cumprimento e serviço de atendimento ao consumidor.

O trabalho de Ricardo no mercado canadense, auxiliando marcas e varejistas nos Estados Unidos a se tornarem parceiros vendedores no mercado do Walmart Canadá, é destacado por seu programa Ship With Walmart. O programa permite que as empresas aproveitem as taxas negociadas do Walmart para remessas internacionais e inclui serviços como administração de alfândega, taxas e harmonização de produtos para transações de comércio eletrônico internacionais.


Notícias Relacionadas