Nova campanha publicitária da Hipper Freios traz temática de outro planeta -

Nova campanha publicitária da Hipper Freios traz temática de outro planeta

A Hipper Freios acaba de lançar a nova campanha publicitária com destaque para a sua exclusiva tecnologia: Niobium Steel. A inovação traz na composição o Nióbio, um elemento químico utilizado para fortalecer ligas de aço de produtos que exigem alta performance, trazendo maior resistência, vida útil prolongada e menor aquecimento aos discos de freio.

A temática é muito bem explorada na campanha. Usando personagens que começam com vendedores e mecânicos e terminam em astronautas e extraterrestres, as peças criativas usam do bom humor sem esquecer do grande diferencial de mercado da marca.

A estratégia digital da campanha também segue na vanguarda do mercado. “Nosso público principal é o consumidor final. Mas ele não é único: precisamos interagir mecânicos, balconistas e distribuidores para que a tecnologia Niobium Steel seja o grande destaque do segmento”, afirma Jefferson Pereira, supervisor de marketing da Hipper Freios.

A campanha estará em revistas e jornais do segmento automotivo, mídia na emissora Band TV, no programa Jogo Aberto, e com muita força no digital. A marca Hipper Freios também é a patrocinadora oficial da Copa HB20 disponibilizando os discos e tambores para todos os carros da categoria.

Um novo rótulo, com cores vibrantes e traços que transmitem a mensagem de modernidade e inovação, vai acompanhar a linha desenvolvida para facilitar ao consumidor identificar os discos que possuem o Nióbio.

A empresa catarinense, líder em lançamento de novas tecnologias, chega ao mercado com o Niobium Steel para proporcionar aos motoristas a máxima eficiência na frenagem e muito mais segurança.

Conheça a campanha completa na página www.hipperfreios.com.br/niobio


Notícias Relacionadas