Novo layout do KDaPEÇA facilita navegação e simplifica compra -

Novo layout do KDaPEÇA facilita navegação e simplifica compra

Repleto de imagens e informações sobre os produtos, site inaugura interface ainda mais amigável e oferece uma série de novos serviços que facilitam o dia a dia dos clientes

O comércio eletrônico vem crescendo a cada dia no Brasil. Segundo pesquisa da PwC, o índice de consumidores que compram regularmente pela internet no mínimo uma vez por mês atingiu em 2018 a marca dos 65%, o que representa uma evolução de sete pontos percentuais em um período de apenas quatro anos.

Vários fatores contribuem para esta expansão. Entre eles o maior acesso à internet, a segurança das compras no ambiente digital e a facilidade para encontrar a informação e a mercadoria buscadas. Este último atributo está diretamente relacionado à User Experience, ou UX, que nada mais é que a usabilidade do site. Quanto mais simples e amigável a interface, mais confortável o cliente se sentirá e mais facilmente realizará a compra online.

A usabilidade da ferramenta é compromisso permanente do KDaPEÇA, que preza, antes de tudo, pela satisfação dos clientes. É por isso que a arquitetura do site não para de evoluir.

Neste mês de junho, o KDaPEÇA apresenta várias novidades para que o varejista de autopeças encontre ainda mais informações e facilidades para realizar suas compras.

O layout do site passou por uma profunda evolução e a interface está ainda mais amigável. Como se sabe, o comércio eletrônico entre empresas – o chamado B2B – tem muitas particularidades quando comparado ao B2C – aquele que envolve o consumidor final – e isso pode, eventualmente, confundir o cliente.

O novo layout do KDaPEÇA destaca essas diferenças com ainda mais simplicidade e clareza. Por exemplo: no B2C normalmente se trabalha com boleto ou cartão de crédito. No universo da distribuição e do varejo é preciso considerar a análise de crédito e o plano de pagamento de acordo com o crédito que o cliente tem. Já a entrega no B2C é feita por Correios ou uma transportadora escolhida pelo cliente. No B2B é preciso saber de qual unidade o cliente está comprando para que lhe seja apresentada a melhor opção de transporte e as alternativas para que ele ganhe o frete. Todas essas informações foram contempladas com mais clareza pela nova plataforma do KDaPEÇA.

Lá os internautas agora encontram também informações sobre limite de crédito, segunda via de boleto, segunda via de XML e segunda via de Danfe – mesmo quem não vai comprar no momento resolve problemas do dia a dia no KDaPEÇA!

E, ao navegar pelo site, você vai notar também que os produtos buscados agora trazem muito mais imagens e conteúdos informativos. Um dos destaques é a similaridade. Assim, com a peça antiga em mãos, será possível comparar fotos e desenhos técnicos para ter a segurança da compra certa.

Todas as mudanças resultam de amplas pesquisas realizadas com os clientes, que ratificam o compromisso do KDaPEÇA com a experiência do usuário. É por isso que o KDaPEÇA vem revolucionando os procedimentos de compra no mercado brasileiro de manutenção veicular. Experimente você também. É muito fácil.


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