NTN destaca a importância da campanha Novembro Azul -

NTN destaca a importância da campanha Novembro Azul

Fabricante apoia campanhas voltadas à saúde e bem-estar das pessoas

A NTN promove diversas ações voltadas às melhorias contínuas no ambiente de trabalho. O programa Ideias e Ação é uma delas, onde os colaboradores podem contribuir com sugestões de iniciativas que possam ser adotadas com a finalidade de aprimorar processos, sempre buscando mais qualidade de vida, ergonomia, saúde e sustentabilidade.

A fabricante apoia a campanha Novembro Azul que sensibiliza a população sobre a prevenção ao câncer de próstata, um dos que mais afeta os homens e, se for descoberto precocemente, tem altos níveis de cura.

A valorização do lado humano faz parte da filosofia Nameraka que a NTN preconiza em suas plantas ao redor do mundo, conceito inspirado na dimensão tecnológica, o domínio da fricção e uma visão do mundo, da fluidez do movimento e da harmonia com o meio ambiente e o cuidado com as pessoas.

Com fábrica no Paraná, a NTN atende as principais montadoras e, também oferece no mercado de reposição, completo portfólio com diversos itens, entre rolamentos de roda, kits de rolamentos de rodas das marcas NTN e SNR para veículos leves com ampla cobertura da frota circulante nacional. Também é empresa parceira do GOE – Grupo de Oficinas Especializadas para levar informação e conhecimento aos reparadores.

Presente nos principais distribuidores do país, os produtos com as marcas globais NTN e SNR estão disponíveis para pesquisa no catálogo eletrônico que pode ser acessado por desktop ou celular.


Notícias Relacionadas
Sao,Paulo,Skyline,,Brazil.
Read More

IGP-M sobe 0,31% em abril

Indicador mede a inflação responsável pelo reajuste de parte dos contratos de aluguel no Brasil
Read More

Tíquete médio do consórcio de automóvel sobe 19,8% em 12 meses

O número de participantes ativos atingiu 6,61 milhões, expansão de 11,8% no mesmo comparativo, e o volume de créditos oferecidos no mercado ficou na faixa de R$ 18,5 bilhões, alta de 9,8% sobre os R$ 16,84 liberados de janeiro a maio de 2020. Só o número de contemplações é que ficou estável na faixa de 487 mil ao longo do mês.