Os Maiores e Melhores de 2018 -

Os Maiores e Melhores de 2018

Varejistas de todo o País elegeram seus principais fornecedores. Conheça os grandes vencedores da noite

Foi realizado nesta segunda-feira, 14 de maio, o principal evento do mercado brasileiro de manutenção automotiva: a cerimônia de premiação aos Maiores e Melhores em Distribuição de Autopeças 2018, no sofisticado Hotel Hilton São Paulo Morumbi. Os  formadores de opinião do aftermarket se encontraram para homenagear os vencedores da 22ª edição da pesquisa realizada pelo jornal Novo Varejo. O evento foi apresentado pelos jornalistas televisivos e carismáticos Celso Zucatelli e Adriana Reid.

Respaldado pela credibilidade e tradição de mais de duas décadas de serviços prestados ao setor, o estudo celebrou em seu evento de premiação a excelência das práticas comerciais e institucionais de um segmento fundamental para a economia nacional.

Além da entrega dos prêmios, também houve um leilão de itens cedidos pela Fundação Cafu — Instituição que vem utilizando a cultura e o esporte como ferramentas de desenvolvimento social e humano, atendendo crianças, jovens e adultos moradores do Jardim Irene (onde o ex-jogador Cafu nasceu e cresceu) e bairros vizinhos, comunidades socialmente vulneráveis. Foram leiloadas duas bolas e uma camisa da seleção brasileira, todos os itens autografados pelo próprio Cafu. O dinheiro obtido no leilão foi revertido em benefício das crianças atendidas pela Fundação.

 

Metodologia

Desde 1996, o jornal Novo Varejo vem balizando o desempenho empresarial dos distribuidores de autopeças a partir da opinião de seus principais clientes.

A pesquisa Maiores e Melhores em Distribuição de Autopeças apura a percepção e a satisfação do varejista de autopeças em relação aos produtos e serviços oferecidos por seus principais fornecedores. O estudo é dividido em duas fases. Para a conclusão da primeira, 500 varejistas de autopeças para veículos leves de todo o país foram entrevistados entre os meses de janeiro e fevereiro de 2018 para avaliar os distribuidores a partir da segmentação por produtos, considerando parâmetros como disponibilidade e qualidade do portfólio. A segunda etapa permite aos varejistas entrevistados atribuir notas aos serviços prestados pelos distribuidores, considerando aspectos relevantes para a construção do relacionamento comercial com os fornecedores. A etapa de conclusão do estudo conta com a colaboração da Ipsos, uma das mais importantes empresas de pesquisas do mundo.

 

Confira agora os grandes vencedores da pesquisa Maiores e Melhores em Distribuição de Autopeças 2018:


Notícias Relacionadas