Pandemia global: Sabrina Carbone, da Nakata, acredita que momento é de aprendizado -

Pandemia global: Sabrina Carbone, da Nakata, acredita que momento é de aprendizado

A gerente de marketing da Nakata acredita que o momento é de aprendizado para os profissionais do setor que devem usar essa crise de grande magnitude para refletir tanto profissionalmente como no âmbito pessoal.
Sabrina Carbone, da Nakata Autopeças
Sabrina Carbone

Com a pandemia global do Covid-19, o novo coronavírus, a indústria vem sendo muito prejudicada, em todos os elos da cadeia do varejo automotivo, desde o fabricante até o varejista. Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, acredita que o momento é de aprendizado para os profissionais do setor que devem usar essa crise de grande magnitude para refletir tanto profissionalmente como no âmbito pessoal.

Confira a mensagem de Sabrina Carbone na íntegra:

Um cenário de aprendizado. A mensagem de Sabrina Carbone, da Nakata

“Sem dúvida nenhuma é um momento de ouro para cada indivíduo planeta. Não temos dúvida que vamos aprender muito com todo este cenário, tanto profissionalmente, como no âmbito pessoal e espiritual. O fato de escolhermos, mesmo que mandatoriamente, nos resguardar em casa já em si é um gesto sobre como pensar e respeitar o próximo, pois estamos fazendo isso não só por nós, mas por todos. Todos teremos perdas, sem dúvida, nos diversos setores de nossas vidas, mas terão ganhos aqueles que mais conseguirem contribuir para o bem estar do outro. Em casa, com nossos familiares, e no trabalho, via conference e e-mails, com nossos fornecedores, parceiros e clientes. Vai passar, vai passar!”

Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata

Sobre a Nakata:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, vem construindo sua história de sucesso há mais de 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas também por meio de seus canais digitais, como o catálogo Nakata online que oferece busca fácil e rápida dos produtos e aplicações. Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Notícias Relacionadas
Read More

DPaschoal lança loja móvel de serviços automotivos

Entre os serviços oferecidos pela Loja Móvel DPaschoal, estão: montagem de pneus, balanceamento das rodas, higienização do sistema de ventilação e ar-condicionado, desinfecção de cabine, limpeza do sistema de injeção eletrônica, cristalização dos vidros e troca da bateria.