Para Plínio Fazol, da Tecfil, novas posturas trarão benefícios após a crise -

Para Plínio Fazol, da Tecfil, novas posturas trarão benefícios após a crise

A empresa de filtros vem trabalhando para que os processos internos sejam mais eficientes e com o menor consumo possível de recursos para suportar esse momento.

Existe ‘luz no final do túnel’. Pelo menos essa é a opinião do Gerente de Marketing da Tecfil, Plínio Fazol. O profissional diz que as empresas vem adotando diferentes medidas para se ajudarem na crise causada pela pandemia global do Covid-19, o novo coronavírus. A empresa de filtros vem trabalhando para que os processos internos sejam mais eficientes e com o menor consumo possível de recursos para suportar esse momento.

Confira o depoimento de Plínio Fazol na íntegra:

“Ninguém jamais poderia desenhar o atual cenário há alguns meses. E cá estamos vivendo um momento impar na história da humanidade, vivendo uma pandemia bem na era da velocidade da informação, ou seja, tudo aquilo de bom e de ruim sendo exposto e compartilhado numa velocidade e alcance nunca antes vistos. Neste processo, o mercado IAM (Independent Aftermarket) está sendo fortemente impactado, como muitos outros segmentos. Contudo, existe ‘luz no final do túnel’, pois tudo isso tem feito com que pessoas e empresas adotem diferentes posturas e inciativas para se ajudarem mutuamente. Os processos de compra tendem a se tornar mais racionais após estes acontecimentos, e estas mudanças de comportamentos serão benéficas em médio e longo prazo para toda a cadeia automotiva. Nós, da Tecfil, temos trabalhado para também tornar todos os nossos processos internos mais eficientes e com o menor consumo possível de recursos. Com certeza, e com a ajuda de Deus e colaboração de todos, sairemos mais fortes e melhores como pessoas e empresas do que no momento em que tudo isso começou”.

Plínio Fazol, Gerente de Marketing da Tecfil




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