Para Rubens Campos, da Schaeffler, o momento é de compaixão, empatia, bom senso, sobriedade, inovação e criatividade -

Para Rubens Campos, da Schaeffler, o momento é de compaixão, empatia, bom senso, sobriedade, inovação e criatividade

Rubens Campos, Senior Vice President Automotive Aftermarket South America da Schaeffler

O setor do aftermarket continua se manifestando perante a pandemia global do novo coronavírus, o Covid-19. Rubens Campos, Senior Vice President Automotive Aftermarket South America da Schaeffler, pede empatia diante dessa crise que vem afetando o Brasil e o mundo.

Confira o depoimento do profissional:

“Certamente estamos vivendo um momento que era quase impossível ser previsto. Tempos que jamais pensaríamos em enfrentar. Todo o mundo foi pego de surpresa, mas um ponto importante para se considerar é que todos os segmentos da economia estão sendo afetados, bem como toda a nossa cadeia, sendo esta uma crise conjuntural, que devemos superar juntos. Ter compaixão, empatia, bom senso, sobriedade, inovação e criatividade são bem importantes neste momento. Além disso, toda crise traz muitos aprendizados e o importante neste momento é ter discernimento para usar esses ensinamentos da melhor forma para a recuperação dos nossos negócios. As empresas estão tendo que se reinventar neste momento e certamente esta crise irá nos deixar uma herança”.

Rubens Campos – Senior Vice President Automotive Aftermarket South America da Schaeffler

Sobre a Schaeffler:

Sediada em Sorocaba, a Schaeffler do Brasil reúne as três principais marcas: INA, FAG e LuK. Além da planta fabril localizada no Brasil, a empresa possui operações em diversos países da América do Sul.

Os escritórios comerciais distribuídos em Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Santiago (Chile) e Lima (Peru) oferecem estrutura e proximidade ao crescente mercado sul americano.

Em 2018, a Schaeffler comemorou 60 anos de Brasil. Uma história que teve início com a instalação da Rolamentos Schaeffler do Brasil, num momento em que a indústria automobilística começava a acelerar a nação.




Notícias Relacionadas
Read More

Home office seguirá relevante no mundo pós-pandêmico

Pesquisas e especialistas são unânimes em afirmar que a evolução do trabalho remoto durante a crise sanitária servirá de pilar para modelos mais flexíveis de trabalho daqui em diante. Mudança resulta em menos carros nas ruas
Read More

Diálogo Automotivo com Igor Mesquista, CEO da HUBBI

Nesse episódio da série de entrevistas da A.TV, Igor Mesquita, CEO da HUBBI, conversa com Claudio Milan sobre inovação e novidades do setor, e conta um pouco mais sobre a HUBBI, startup do setor de autopeças focada em resolver a dificuldade de compra de peças com assertividade e praticidade.