Pellegrino -

Pellegrino

<— VOLTAR 

[column lg=”6″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]

pellegrino

Razão social

Pellegrino Distribuidora de Autopeças Ltda.

Data de fundação

01 de outubro de 1941

Linha de produtos

Acessórios, diesel, elétrico, embreagem, filtro, freio, motor, motos, rolamento, suspensão e transmissão.

Filiais e regiões atendidas

22 filiais localizadas nos principais polos comerciais do Brasil, atendendo exclusivamente a revendedores de autopeças e redes de serviços autorizados. Região norte: Araguaína (TO), Belém (PA) e Porto Velho (RO). Região nordeste: Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA). Região centro-oeste: Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). Região sul: Blumenau (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS). Região sudeste: Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Marília (SP),  Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP) São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG).

Fornecedores

Autopeças: Anroi, Aplic, BorgWarner, Bosch, Brosol, Controil, Dayco, Dyna, Eaton, Fabraço, Fabrini, Fania, Fras-le, Fremax, Gates, Grazzimetal, IMA, Knorr-Bremse, Loctite, Lonaflex, Luk, Master Power, Max Gear, Meritor, Metal Leve, Monroes Axios, Nakata, Philips, Sabó, Sachs, Sampel, Schadek, Spicer, Suporte Rei, Timken, TRW, Urba, Varga, Visconde, Wabco, Wix. Acessórios: Bomber, Borcol, Bosch, DHF, DNI, DNK, Dyna, JBL, JVC, Kenwood, KX3, Loctite, Olimpus, Philips, Pioneer, Pósitron, Taramp’s, TG Poli.

Segmentos atendidos

Linhas leve, pesada, motopeças e acessórios.

Número de funcionários

680

Número de representantes

270

 Procedimentos de garantia

Reposição automática da mercadoria defeituosa para o cliente.

Prazos de entrega

Todos os pedidos são despachados no mesmo dia.

Vantagens competitivas

Rapidez na entrega, disponibilidade dos itens, política de respeito à cadeia comercial (não fazendo concorrência a nosso cliente), apoio ao cliente, equipe de vendas qualificada, condições comerciais competitivas, atendimento personalizado e agilidade na garantia.

Serviços oferecidos

Revista Pellegrino, e-bussiness (e-SDP), catálogo eletrônico, material técnico disponibilizado através do site, treinamento técnico/comercial, painel sobre tendências de mercado, faturamento fora à dezena atendimento aos sábados, atendimento personalizado ao cliente.

Relacionamento com os clientes

Gerenciado de acordo com o perfil do cliente, no qual se considera frequência e volume de compras. Através dessa análise são definidas as prioridades de ações com base nas necessidades de cada cliente.

[/column] [column lg=”6″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]

Responsabilidade social

Ações, práticas, operações e responsabilidades perante a sociedade, de forma a antecipar-se às questões públicas através da Gestão da Responsabilidade Pública e Cidadania, identificando possíveis impactos atuais e futuros, tanto da prestação de serviço como de apoio, que possam gerar. Projetos de reutilização de embalagens, coleta seletiva, doação de cartuchos usados e treinamentos de mecânicos. Ações sociais: campanhas do leite, do agasalho, brinquedos, alimentos e livros.

Ações online

Site constantemente atualizado (disponibiliza catálogos de peças, informações técnicas, manuais de aplicação, vídeos e etc.), catálogo eletrônico, e-SDP (Sistema de Distribuição Pellegrino), Revista Pellegrino on-line. Fan Page no Facebook com mais de 70.000 fãs (aborda assuntos ligados a gestão, história do setor automotivo e etc), Canal no Youtube com vídeos técnicos e informativos e perfil no Twitter.

Unidades

Araguaína (TO) – (63) 3414-6200

Belém (PA) – (91) 4005-0955

Belo Horizonte (BH) – (31) 2121-6111

Blumenau (SC) – (47) 3036-5400

Campinas (SP) – (19) 4009-6900

Campo Grande (MS) – (67) 3041-2600

Cuiabá (MT) – (65) 3051-6000

Curitiba (PR) – (41) 2141-3900

Fortaleza (CE) – (85) 4009-9800

Goiânia (GO) – (62) 3091-8888

Londrina (PR) – (43) 3372-2900

Marília (SP) – (14) 3402-4300

Natal (RN) – (87) 3647-9300

Porto Alegre (RS) – (51) 2121-4800

Porto Velho (69) – 2181-6700

Recife (81) – 2123-3400

Rio de Janeiro (RJ) – (21) 2131-5999

Salvador (BA) – (71) 2102-3200

Santo André (SP) – (11) 3585-7200

São José do Rio Preto (SP) – (17) 3016-6800

São Paulo (SP) – (11) 2171-7900

Uberlândia (MG) – (34) 2101-2308

Serviço Ouvidor 0800-178288

 Site e e-mail

www.pellegrino.com.br

[email protected]

[/column]
<— VOLTAR 


Notícias Relacionadas