Pelo terceiro ano consecutivo, a TMD Friction do Brasil conquista a certificação GPTW -

Pelo terceiro ano consecutivo, a TMD Friction do Brasil conquista a certificação GPTW

A certificação GPTW é concedida pela Great Place to Work, uma consultoria empresarial global que se dedica a fomentar culturas organizacionais de confiança, alto desempenho e inovação

A TMD Friction do Brasil celebra a conquista do certificado Great Place to Work (GPTW) pelo terceiro ano consecutivo. Este reconhecimento reafirma o compromisso da empresa em proporcionar um ambiente de trabalho exemplar e destaca sua posição de liderança no setor.

A certificação GPTW é concedida pela Great Place to Work, uma consultoria empresarial global que se dedica a fomentar culturas organizacionais de confiança, alto desempenho e inovação. O selo, altamente valorizado e reconhecido internacionalmente, é resultado de uma rigorosa pesquisa junto aos colaboradores que avalia critérios como ambiente de trabalho, clima organizacional e práticas de gestão de pessoas.

“A TMD Friction do Brasil continua a investir na melhoria contínua de seu ambiente de trabalho, reafirmando seu compromisso com a excelência e com o bem-estar de seus colaboradores. Esta certificação não apenas celebra as conquistas passadas, mas também impulsiona a empresa a continuar inovando e liderando suas equipes e colaboradores com integridade e visão de futuro. O sentimento é de gratidão por todos que nos ajudam a construir a TMD como um dos melhores lugares para trabalhar!”, declara Edilson Jaquetto, Vice-Presidente Américas da TMD Friction.”


Notícias Relacionadas
Read More

Fras-le apresenta pastilhas EHnergy para veículos eletrificados

Tecnologia, denominada Electric+, possui material de atrito com formulação específica para atuar nas condições de frenagem exigidas pelos veículos híbridos e elétricos, os quais trabalham em condições de temperaturas menores do que os veículos a combustão.
Read More

Autopeças atingem recorde de uso de capacidade em fevereiro

O faturamento cresceu 28,7% no comparativo do primeiro bimestre deste ano com o mesmo período de 2020, um dado significativo considerando que a pandemia ainda não tinha atingido o País naquela época. Outro indicativo importante é a obtenção de recorde histórico de utilização de capacidade produtiva em fevereiro, com índice de 77% e recuperação de 3 pontos porcentuais em relação ao mês anterior.